Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#321146 Ae puas, primeiramente quero agradecer pq sempre q posto alguma dúvida aqui me ajudam. Hoje minha dúvida é essa:

To de férias. Sexta-Feira em um churrasco eu closei minha colega de classe (3º ano do EM) e fiquei com ela a noite toda.. tenho ctz q ela curtiu e muito.

Eu quero continuar ficando com ela, por enquanto só ficando mesmo, e as aulas voltam segunda-feira e ela senta do meu lado, não sei mto bem como tratar ela agora... se devo ficar mto próximo, se devo puxar papo toda hora ou ficar mais quieto, tenho medo ser muito grudento ou então muito distante. Se for distante ela pode perder a atração e se for grudento de mais não vou mais ser o prêmio, estou certo?

Fiquei com ela sexta e ontem (quarta) mandei SMS e hj (quinta) ela mandou e respondi algumas.. interpretei que ela tbm quer continuar.. tbm não sei se chamo ela pra sair esse findi ou espero a volta as aulas.

Ps: ela terminou namoro de 2 anos faz menos de um mês.
ela senta do meu lado na escola

deixo desde já meu obrigado! vcs sao de mais
anarchy

Veterano - nível 10

#321166 Certo, eu já passei por isso, vamos lá...
Quando vc entrar na sala vc vai sentir vergonha... mas não deixe transparecer!
Comprimente-a e converse com ela do mesmo modo que acontecia antes de vocês ficarem. Deixe pra falar de vocês quando vcs estiverem sozinhos... foi a melhor solução que eu encontrei

Assim vc nao fica nem "grudento" nem se afasta dela...
abrace-a quando estiver ao lado dela algumas vezes, e veja se ela corresponde.. isso é um IDI, e ela vai sacar que vc ainda quer

se vc quiser mais, marque de sair... depois é só fazer o que vc estava fazendo mas fazer testes de cumplicidade pra saber como está o jogo.
abç!
Rmayer'

PUA Avançado

#321306 Seja INDIFERENTE.
Nao fique grudento nem afastado demais...
uma coisa que sempre faço é dar um gelo besta as vezes e em algumas horas quando ela estar sozinha, eu chego dando um eye contact monstro e faço ela tremer falando algumas coisas no ouvido. é como um Push & pull!
Seja vc mesmo sempre. converse com as outras pessoas assim como vc conversava antes, com as meninas principalmente... só nao vá pegar ninguem na frente dela.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#321444 valeu gurizada... eu quero continuar com ela, ela é uma HB de personalidade e quero FC, acho q talvez como vcs falaram fosse se eu tivesse tanto interesse, mas na real eu tenho :lingua

queria ficar só com ela, mas sem perder o controle e baixar meu valor