Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Papito

Veterano - nível 1

#321240 Daqui a duas semanas comçarei meu curso de Odonto. Venho desenvolvendo minhas habilidades PUA há alguns meses. Tenho certa facilidade em abrir sets e utilizar joguinhos. Porém, tenho mais dificuldades para usar negs e ser mais ousado. Não tava querendo abordar as meninas da facul com esses openers prontos, prefiro deixa-los para festas. Então, como ser um macho alfa NATURAL?E como eu tenho um pouco de dificuldade para ser C&F, oque faço para melhorar?

Criador do tópico

Papito

Veterano - nível 1

#321247 Um exemplo de uma coisa que eu provavelmente não faria é a desse relato:
Ele estava na facul conversando com uns betas e para impressiona-los usou o dierct game na HG, que estava num set de 6 com Homens e mulheres

cheguei não olhei pra ninguém, peguei no braço dela, e disse:
Magaiver: Como é que é?
HB: (com cara de assustada) o que?
puxei ela pelo braço levemente a uns 3 passos do grupo que ela estava
Magaiver: como é que pode meu Deus, um desperdício desse!
HB: o que menino!?
Magaiver: po eu estava ali, te achei bonita mas me falaram que você beija mal demais, daí pensei: "nossa uma garota bonita dessas e beija mal ainda, que desperdício"
HB: ah para! quem disse isso?
Magaiver: todo mundo, e como eu tenho experiencia também suspeito

daí ela me puxa pelo pescoço, me dá um beijo maravilhoso e diz com cara de safada:
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#321248 Se eu for te falar como ser um Alpha Natural você simplesmente não vai ser , pois ser Natural não é seguir Opnner's e Rotinas enlatadas mas sim criar e acertar suas próprias para cada momento .

Se você quer jogar na faculdade tens que ver qual o estilo de jogo que você quer : Indirect , Natural ou Direct .

Eu aconselho a escolher o qual você esta mais familiarizado , logo depois monte um tipo de base para o dia mas não uma descrição inteira do que você for fazer e sim uma base comum como por exemplo :

"Bom nesse dia eu vou conhecer os grupos mais sociais e me socializar para andar com eles" , pronto uma base simples e eficaz feita , lembre-se que quando se trata de lugares fechados a maior arma que você pode ter é a Social Proof pois isso te rende MUITAS coisas , quanto mais pessoas você conhecer e com quanto mais pessoas sociais você andar mais as pessoas vão querer saber quem é você e porque é tão bem aceito assim .

Lembre-se da vestimenta para não fazer feio , se vista da forma em que você se sinta mais confiante e pronto para botar pra foder literalmente . Como você disse que começou vai ter que se esforçar um pouco mais , quando chegar em sua sala de aula escolha um lugar devido para sentar , eu aconselho entre o meio-frente da sala e tente fazer com que os mais sociais e divertidos da sala sentem ali ou próximos ali .

Não foque-se só em alunos para criar uma Social Proof , mire também nas professoras e eu não sei se tem isso em faculdade (não faço faculdade) mas também mire nos inspetores e tudo mais para garantir uma social proof geral , pelo-menos na minha escola os inspetores me conhecem por uns rolos meus ai EHUAHEUAHEAHUE ;

Acho que para um primeiro dia esse é o que você deve fazer , pois isso vai servir para mais pra frente pois daqui você só vai precisar ir jogando normalmente sempre mostrando qualidades Alfas e se você quiser pegar garotas existem 2 jeitos :

1 - Você as abre e pega elas (Talvez não no mesmo dia , depende do método e tudo mais)

2 - Você espera conseguir uma grande Social Proof para isso vir automaticamente

Se escolher a 2ª vai demorar um pouco mas com certeza vai te poupar uns foras ou coisa parecida , a 1ª é boa porque se você conseguir KC's sua Social Proof vai aumentar bem mais do que na 2ª em um tempo bem menor mas isso vai de sua escolha.

Abraços
Over

PUA EXPERT

#321489 O modo mais fácil calouro é fazendo amizades com seus veteranos,começe pela calourada seja agradavel e disfrute da companhia de seus colegas,muitos deles serão como irmãos ao passar dos períodos,e parceria é tudo seja na sedução ou em qualquer outro campo.Ah e vá com calma pois faculdade é muito diferente de colegio por mais que sua boa fama se espalhe,para a maioria dos estudantes você vai ser um simples desconhecido.Bons estudos.
Tony Montana

Veterano - nível 5

#321498 hehehe, Papito,

vc colou aí minha resposta ideal :D

Eu não iria utilizar o relato do Maga, nem mesmo a sugestão de opener direto dele, mas faça esse relato ser um dos seus guias, uma das metas que você busca, uma das luzes que te guiam, uma das Formas para as quais você olha com respeito e procura alcançar e assumir.

Um alfa não olha ao redor de si, nem para o próprio umbigo.

Ele olha para cima, para a Forma que ele quer chegar.

Abraços,
leodo8

Aprendiz

Ah e vá com calma pois faculdade é muito diferente de colegio por mais que sua boa fama se espalhe,para a maioria dos estudantes você vai ser um simples desconhecido.Bons estudos.

Fato. Até porque são muitos alunos. Procure trabalhar nas caracteristicas do macho alpha(Bem vestido, lider dos homens,protetor dos que ama,etc).

Agora no segundo semestre eu também quero voltar com tudo ! hahaha Boa sorte pra vc(e pra mim tbm :D)