Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#321262 Eaee puazada beleza ? É o seguinte eu estava na escola , e tinha uma HB 9 , déve ser a mais linda da escola , e eu com meus colégas la em baixo admirando ela , dai para provar para meus colégas que não sou um péga ninguém ( Sei que fiz errado de abordar ela só pra provar pra eles ) falei , dúvida que eu vou la bater um papo com ela ? Meus colégas olharam assustados como pow sera que eu ouvi direito ? , um deles falou , dúvido , então acabei de tomar minha coca e fui falar com ela , eu estava muito bem aquele dia , e então fui la e cumprimentei ela e disse :

Eu : Meus colégas dúvidaram que eu vinha falar com você , uéé qual é o problema você tem alguma coisa de mais sera ??? com um sorriso !

ela : não sei rsrs ( ela queria falar que ela era bonita , dai eu dava um neg Hehe :mau )

Dai fiquei um tempo conversando com ela e estava muito bom para ser verdade olhei la em baixo e vi meus colégas rachando o bico e falando coisas do tipo olhaaaa o mc smith rapaz HAHAHAHA' eu fiquei como pósso falar sem graça , eles tem que tomar atitude de homem , estou errado ? Que brincar , zuar ? De boa avontade , mas na hora que tou falando com a menina ? Da licença né ... A menina falou doque eles estão rindo sera ? Eu disse seilá , eu tenho absoluta certeza que ela pensou assim essa é a primeira vez que ele aborda e isso não é normal no cotidiano dele ....Déve ser um muleke bobo ! Ela falou vou ali com minhas amigas ja vai bater o sinal . Fiquei muito bravo com eles e meti a boca em todos meus colégas , e olha que eles falavam que com essas coisas de mulher eles nunca iriam zuar , mas é isso sera que devo arrumar amigos inteligentes , que sabem zuar na hora certa , porque de boa na minha sala só tem BOBÃO .Cara eu senti uma coisa tão boa ao falar com ela , me senti orgulhoso de ser PUA , um HOMEM de verdade (14 anos :) ) mas então sera que devo me afastar desses amigos para não ocorrer isso denovo ? Abraços .
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#321275 Você é mais velho que eu , tenho 13 anos HAHA :chora . Mas quanto a dúvida :

Eu acho que você tem que rever melhor , amigos não atrapalham outros amigos quando estão fazendo alguma coisa então acho que você deve ser só "colega" deles , existe um tópico aqui no fórum que explica certinho as interações sociais :

quantos-amigos-voce-tem-uma-teoria-das-relacoes-sociais-t31419.html

Acho que se você quiser evitar isso vai ter que começar a conseguir amizades com Alfas Naturais , pois eles jogam e conhecem mulheres e com certeza não te atrapalham . Quanto mais AMIGOS Alfas Naturais você tiver melhor para você vai ser , não que você só precise ter amigos Alfas Naturais mas é sempre bom te-los entende ?.

Abraços
paiva77

Veterano - nível 9

#321282 Entao rapaz..
jah passei por isso..
hoje tenho 19, Mais quando tinha 15 anos..
meus amigos eram desse Naipe..
ficar me zuando perto das meninas..
jah cheguei a Pagar Lanche pra eles...pra pararem de zuar..
ae pronto, feito a Bosta..
Começaram me zuar mais ainda se eu nao pagasse Lanche.,,
acabei me afastando deles...
;D

Melhor que fazer...te Zuou??..Não vá tirar satisfação...Somente se Afastee..
eles iram sentir sua falta..
e depois verão o sucesso que vc Fará com as Mulheres...

abraços Amigo
Rmayer'

PUA Avançado

#321298 Fiquei feliz por ter lido isso smith! vi nos seus ultimos posts que vc tem grandes problemas em relaçao a essas coisas e pelo que vi vc resolveu mudar, parabens.
Em relação aos amigos, é normal acontecer isso! quando as pessoas proximas se acostumam tanto conosco e com nosso jeito, quando ocorre alguma mudança elas nao gostam (por melhor que seja), elas vao tentar fazer com que vc volte a ser aquela velha pessoa. Isso é normal, eles nao fazem por mal... entao nao vá ficar abalado por isso, procure novos amigos? sim... tenha sempre muitos "amigos" é bom ter um social legal e conhecer muita gente, mas nao precisa parar de falar com os caras pq eles riram de vc, tenho ctz que eles ficaram impressionados com sua atitude que agiram desse modo.
Parabens pela interação, é uma coisa simples, mas como vc mesmo falou, dá uma liberdade imensa. Ainda tem muito caminho pela frente amigo, vai passar por muita coisa, mas vc chega lá!
boa sorte
abraço :)
xRise

Veterano - nível 9

#321311 Gostei cara. amigos iguais a esse sao tudo cabaço, nao pega ngem, e qd ver uma HB 9 - 10 fica tudo pagando pau. vc fez o certo falar com ela e bom o opner com o neg :ae .
Tinha muitos amigos assim, me afastei deles. todos negativos. :rolf
vlwww flwww
Lohan

Pickup Artist

#321356 Falaa cara, de boas?
Poxa, eu estou orgulhoso de você!
Com esta idade já tem coragem de abordar a melhor mina do colégio!
Não é pra qualquer um né hehe

Cara, faz o seguinte.
Se você tem amigos que querem te ferrar, mude de amigos.
Tenha amigos que só te fazem bem, mas você tem que fazer bem pra eles também.

Eu mudei meu círculo social, porque tinha um bando de babacas que se faziam de simpáticos mas sempre enchia o saco, sacaneava e dava risada e tudo na hora errada.
Então não perca tempo e ande com quem presta.

Mas tenha cuidado, as vezes seus amigos não fizeram por mau. Cuidado para não perder quem não deve!

Sobre a HB, eu responderia:
"Aah sabe como é, um bando de medrosos e eu aqui, sem medo de falar com mulheres. Deve ser inveja, já vi isto acontecer antes.
Mas gostei de você, ligue pras risadas nçao, vamos para um lugar mais tranquilo continuar a conversa! :D"

Ae você isola ela, não aumentou o ego dela e os seus amigos ficam de trouxas :D

Abraços!
Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:Sobre a HB, eu responderia:
"Aah sabe como é, um bando de medrosos e eu aqui, sem medo de falar com mulheres. Deve ser inveja, já vi isto acontecer antes.
Mas gostei de você, ligue pras risadas nçao, vamos para um lugar mais tranquilo continuar a conversa! :D"

Ótimo, ótimo. O Lohan falou tudo. Principalmente por essa pequena parte que faz as coisas mudarem completamente: "já vi isto acontecer antes". Assim, ela não achará que vc ta fazendo isso uma única vez na vida, apenas por um momento de empolgação que vc ta tendo.

Continue assim. Ótima demonstração de atitude vc teve, e assim se mostra superior a seu circulo de amigos, se mostra o alpha do grupo.

Abraços
Tony Montana

Veterano - nível 5

#321540 Bom, como o Rmayer' já pagou pau pra mim uma vez por aqui, é minha vez de pagar pau pra ele.

Ele levantou pontos muito bons na resposta dele, principalmente no que diz respeito ao fato de que as pessoas do seu convívio vão sempre "estranhar" suas mudanças, e não digo "mesmo quando são mudanças boas", eu digo: PRINCIPALMENTE QUANDO SÃO MUDANÇAS BOAS.

Entenda:

Você mudar para melhor pode representar um ataque direto ao ego de muita gente. Quando você muda para melhor ou faz um ato como o que você fez (fez o que todo mundo ali tava querendo, mas só você teve bolas de fazer) você joga na cara deles de que eles são uns cagões acomodados e que a culpa por eles estarem naquela situação é somente deles. Você prova que as coisas podem ser diferentes... então, a torcida para que você fracasse é grande, porque assim eles terão a visão tacanha de mundo deles reconfortada e não terão que lidar com o sentimento de se sentirem diminuídos diante de você... de se sentirem desconfortáveis dentro da própria "zona de conforto". (Falando nisso, esse é um dos piores nomes para conceitos que eu já vi na Psicologia. A tal "zona de conforto" é sempre bem desconfortável)

Você fazer algo que seus amigos estavam se cagando pra fazer e que, na cabeça deles, é algo "impossível" provoca uma ferida narcíssica em qualquer um.

Fui complicado? Se tiver sido, pode perguntar. (foi bom você ter colocado quantos anos têm... assim eu posso tentar 'calibrar' um pouco meu diálogo)

No mais, acostume-se, man. O sucesso sempre atrai críticas. Porque, sim, você foi bem sucedido apenas em ter abordado. Embora seus colegas tenham conseguido fazer você acreditar por alguns momentos que você não foi.

Então eles tirarem onda com a sua cara era uma reação mais do que esperada... o anormal seria é se eles não houvessem tirado com você.

E aqui eu concordo o Nmayer' novamente: não precisa ficar evitando os caras por isso...

Aliás, melhor que isso:

Leve tudo na boa, na brincadeira, no for fun.

Que você tirasse onda com a cara deles também e dissesse "ó lá quem fala! Bando de cagão, ficam secando a mina e nem pra trocar uma ideia" rindo também :mau

É aquela velha história, "quem rir por último..." :D

No mais, isso vai sempre acontecer com você, acostume-se:

Alguém tirando onda das suas mudanças ou sucessos.

Pessoas criticando vc por ter feito algo que eles não teriam coragem.

Ou isso, ou admiração, ou inveja.

Eu ainda prefiro uma brincadeira marota aos dardos da inveja. :ae

Mas seria bom vc se entrosar com uma galera mais madura, sim.

Mas se não houver uma galera mais madura?

Whatever, man... adapte-se ao que você tem...
Mas tente incluir entre suas mudanças procurar amigos, círculos sociais que estejam mais confortáveis na presença de mulheres, etc. Amigos naturais, por exemplo...

Vá fazendo seu jogo, vá botando pra frente, que você é o maior interessado em suas lutas.

Será você quem vai colher os frutos das suas vitórias.

No mais, é isso.

Leve as coisas na leveza, no for fun, sem levar tão a sério.

Quando você começa a levar as coisas a sério demais, começam a surgir os problemas.

C&F é mais que uma técnica PUA.

É uma postura. É uma forma de encarar a vida, de encarar seus amigos, suas namoradas, as mulheres, os fracassos, as vitórias, etc :D

Abraços,
Calvin

Veterano - nível 9

eenie meenie escreveu:Você é mais velho que eu , tenho 13 anos HAHA :chora . Mas quanto a dúvida :

Porra! vc tem 13 anos e tem uma tag dessa?

tem q ver isso daí em PUABASE!!!
pouces

Aprendiz

#322037 cara vc nao liga,
pq vc vai ta pegando hbs enquanto eles ficam la zuando, mais nao prescisa afastar deles
eles so se empolgaram ,claro q isso pode atrapalhar dependendo da situação
mais com um pua vc vai saber reverter isso a seu favor

Se, a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela.
Albert Einstein