Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Diinho

Aprendiz

#322099 So tenho amigos assim velho...poucos escapam tambem queria saber o que fazer a esse respeito :D
os posts do pessoal ja me ajudou muito....
pq tambem se eu ando com eles...posso ate ser um otario como eles :rolf
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#322184 Cara, você tem que ver se eles realmente queriam te ferrar, ou estavam enfóricos com a sua atitude e fizeram isso por imaturidade. Se você acha que eles são fdps desse jeito, se afaste.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#322232 Ahhhh, você foi beta muahahha AEUAHEUH brinks, mas foi um erro chamar pessoas assim de amigos, o que tu fez após isso? o que falou para eles?
Meus amigos de verdade me dão uma força quando falo que vou chegar em tal mina e fazer tal coisa, alguns zoam de vez enquando, mas não na hora da 'ação' e sim antes.
Mas tem outro ponto importante, veja como foi a zoação, porque tipo, tenho um amigo que me da um baita DVS(que sigla fdp) quando eu chego em uma mina, e ele tá por lá, ele fala algo do tipo: "Caraaalho, dnz na ação, que sorte da mina" e ela fica tipo: "Pera, não era eu que tinha que ser o prêmio?"

Reveja tudo.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#322410 Calvin

A idade de uma pessoa não diz nada sobre ela , as atitudes de uma pessoa que dizem o que ela merece ou não ter ou fazer e se a administração do Puabase acha que eu mereço ser moderador apesar da idade é porque eu acho que mereço.

Abraços
Liooh

PUA EXPERT

#322431 kkkkkkkkkkk eu faço isso as veses, fiz com um mlq da minha sala..

uma vez eu gritei pro colegio todo ouvir:

"Fulano pegadooooooooooooooooorr.. seu comedor do caralho, só nas novinhas neh SAFADOOOOO"
o mlq é beta e fico super timido, rachei nesse dia ksksks

tambem ja fizerão comigo assim:

"eai mano é essa ai que tu falo q ia comer ?"

eu só disse isso: "não, é sua mãe esqueceu?"

Velhos tempos de 8ª serie ^^'
Tony Montana

Veterano - nível 5

Liooh escreveu:
tambem ja fizerão comigo assim:

"eai mano é essa ai que tu falo q ia comer ?"

eu só disse isso: "não, é sua mãe esqueceu?"

Velhos tempos de 8ª serie ^^'