- 29 Set 2011, 23:38
lindinha22 escreveu:É, eu sou moralista e machista mesmo.
Me desculpe Jonit, mas enquanto você for moralista e machista, você nunca vai durar com uma HB10... a não ser que ela seja muito burra e submissa!!! Mas se ela for inteligente, independente, sociavel... não vai durar mesmo!!!
Te digo isso porque sou assim... qualquer limite que tentam me impor ja me sinto sufocada, se for logo no inicio ja nem entro no relacionamento... pq vc tem medo q ela vá pra uma balada com as amigas? oq vc passaria pra mim em outras palavras.... "vc vai achar um cara melhor do q eu, mais interessante lá, mais divertido....q te ofereça novidade.... por isso não qro q vc vá!!!" ¬¬
Desculpa.... mas se vc quer ser alpha.... tem q se garantir em qlqr circunstância!!!
[/quote]
Não tenho medo que ela vá em uma balada com as amigas, mas acredito que não é um lugar decente pra uma namorada minha ficar saindo.
Nunca imponho nada.. quer putaria? beleza, mas eu to fora
São MINHAS condições, MINHAS regras.
O problema é a que a maioria das pessoas de hoje em dia não conseguem assumir responsabilidades! Não querem definir seu comportamento dentro de uma vida de solteiro ou namorado, casado, etc. Quer ficar na transição e não definir suas posturas.
Se vc tolera que seu namorado frequente casas de swing, boates de strip tease, micaretas
sozinho.. aí é com você. Sinto te informar, mas homem só vai para esses lugares para pegar geral ( se duvida, faça uma enquete ). E mulher é a mesma coisa... só não admite para não ser reprimida socialmente rs. Não é questão de confiar no seu taco ou não. É questão basicamente de PENSAR RACIONALMENTE: porque você
investiria seu tempo em um relacionamento que provavelmente NÃO VAI DAR EM NADA ?E mais uma coisa,
quem é você pra dizer o que vai durar ou não na minha vida?
Eu faço meu destino.
beijos.