- 01 Out 2011, 19:31
Flávio escreveu:Concordo com tudo.
Só que tem uma coisa,isso só vai funcionar bem mesmo,se você estiver desapaixonado,por que se não estiver,meu amigo,a coisa complica.
Acho que você não era tão apaixonado por ela,ou era?Ou se era,vc era o menos apaixonado da relação.
Velho, eu diria sinceramente que eu gostava o suficiente dela. Não era aquela coisa irracional, sabe?Ficar o dia inteiro pensando nela, fazer tudo por ela e etc...Com isso eu já parei desde a época em que era um betinha.
Ao entrar nesse namoro eu já tinha lido o nesshan alita umas 2 vezes então já estava ciente do que poderia acontecer...e aconteceu! Por isso optei por cair fora mesmo, por mais que isso fosse ruim a CURTO PRAZO ( e não, pelo que a situação indicava, a longo prazo )
Quando vc sai da "matrix" e consegue visualizar o mundo de outra forma ( através do estudo PUA ), é muito mais difícil vc se apaixonar incondicionalmente porque você passa a saber que elas não são Deusas intocáveis. O único pensamento que vinha na minha cabeça era: "Ela pode ser HB10, mas eu sou PUA. Daqui a pouco já estou com outra"
E já estou mesmo. Atualmente to saindo com uma HB 9,5 com valores bem melhores que os da minha ex. Daqui a pouco, provavalmente, devo querer algo sério.
Mas isso são cenas para os próximos capítulos.
haha
abçs