Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#321457 Bom pessoal, o título diz tudo, minha ex me chamou pra ir na casa dela, dizia q naum me via a um tempão, tava com saudade e talz... Isso pq dps q terminamos, continuamos mantendo contato, porém, sem nos ver... queria saber se já q eu vou na casa dela, eu devo, sei lah... "tentar" alguma coisa... :confuso

Uma vez eu a encontrei no shop com um grupo de amigos (estava eu e um amigo), conversei com ela, os amigos dela, quando eles estavam indo embora, na saída do shop, eu pedi pra ficar com ela, pedi com jeitinho e talz, mas ela naum quis, ok, tbm naum fiquei insistindo...

Então galera, mediante à esta situação q aconteceu faz um tempo, eu gostaria d saber se eu devo ou naum tentar alguma coisa...
Ela me disse q pretende ver algum filme, naum sei qual... rs'
Então eh isso galera, quero a opinião de vc e algumas dicas do q fazer... Ah, preciso de dicas do peacocking, sei lah rs peacocking pra ir na casa da ex-namorada... rsrs

Vlw Galera ! :ae

PS.: Vou na casa dela amanhã (dia 30/08).

Taí uma foto dela...
Imagem
Allan Ribeiro

#321469 Na boa, ela tá querendo, se não não tinha porque ela te convidar.
Pelo menos ela curte você e te chamou, deixa lá pro meio do filme
e veja o que acontece.
Abraços
Mark182

Veterano - nível 9

#321479 Se ela te chamou é porque ela quer alguma coisa, aluguem um filme e enquanto estiverem olhando tenta closar e já elvis.
Sobre o que usar va como vc se sente bem, com estilo :ae

Boa sorte
yuboys

Aprendiz

#321698 na boa cara acho que vc devia desencarna dela, não acho legal ficar bem como posso dizer ficar dando um "flash back" na HB, mesmo que seja legal não e bom ficar revivendo o passado,se for apenas pra ficar conversando tudo bem, mais pra tentar algo mais ficar complicado.
no brasil tem muitas HB ´s esperando pra serem pegas por nois puas, ai vc e quem decide...minha opinião e essa.
fui.