- 29 Jul 2011, 18:00
Eaee Pegadores .Queria saber de uma coisa, desde pequeno escrevo peças de teatro pra escola , escrevi até um texto de stand up , para um coléga porque ele estava sem idéia , ( stand up pra que não sabe procure no google , que póde até se interessar ) Oque mais me deixa triste , é saber que as peças que eu escrevo , para alguns alunos da escola , fazem todos chorarem de rir , e eu sei que eu tenho esse talento de fazer o povo cair na gargalhada , mas não consigo Expor isso pra FÓRA . A próva disso é as redações que eu faço , e as peças , porque todo mundo gósta da minha redação ? Pelo simples fato de eu não precisar me expor só preciso de uma folha e uma caneta para escrever oque eu penso , mas quando eu vou FALAR isso pra pessoa ao invés de ESCREVER a história muda...Dai oque acontéce mesmo ?
_Timidez
_muitaaaa verrgonha
_pérnas tremendo
_gaguejando
E o Piór deles Vóz Fina
Resumindo alguém sabe como pósso fazer para expor tudo isso que tem dentro de mim , sem parecer um garota de 7 anos delicado , vóz fina , indefeso , essas coisas ....
Eu admiro que fala ALTO !
Quem sabe se expor , falar oque pensa , ser cafajeste mesmo sem ter medo doque os outros vão pensar , sobre oque ele fala...Resumindo.
Como faço pra me expor ? Pois sei que cê conseguir terei excelentes resultados !
_Timidez
_muitaaaa verrgonha
_pérnas tremendo
_gaguejando
E o Piór deles Vóz Fina
Resumindo alguém sabe como pósso fazer para expor tudo isso que tem dentro de mim , sem parecer um garota de 7 anos delicado , vóz fina , indefeso , essas coisas ....
Eu admiro que fala ALTO !
Quem sabe se expor , falar oque pensa , ser cafajeste mesmo sem ter medo doque os outros vão pensar , sobre oque ele fala...Resumindo.
Como faço pra me expor ? Pois sei que cê conseguir terei excelentes resultados !