- 29 Jul 2011, 18:25
Eu realmente escolhi o lado direito...
To curtindo meu ^^
Aguardo anciosa
- 29 Jul 2011, 18:43
Realmente, eu fui um desses trapaceiros... Mas como eu sou um cara legal, acabei não respondendo seu teste por causa disso. Sabia qual era o objetivo e se eu respondese iria atrapalhar seu teste, e isso seria muita mancada.
Não vejo a hora dessa tecnica ficar pronta, vai ficar muito show
1 - Perceberam a idéia da indução e decidiram me "vencer" mesmo querendo ir pro lado DIREITO.
Realmente, eu fui um desses trapaceiros... Mas como eu sou um cara legal, acabei não respondendo seu teste por causa disso. Sabia qual era o objetivo e se eu respondese iria atrapalhar seu teste, e isso seria muita mancada.
Não vejo a hora dessa tecnica ficar pronta, vai ficar muito show
- 29 Jul 2011, 19:39
KKKK, Eu escolhi o lado esquerdo, só que, eu só percebi a indução quando eu li denovo, depois de ter respondido. a minha primeira escolha foi o lado direito,foi uma escolha bem rapida mesmo nem pensei direito, mas ai eu não sei oque aconteceu que eu comecei a ver os 2 lados e no fim achei o lado esquerdo mais bonito KKKK
mas sei la, eu pergo a concentração muito facil, acho que só li mesmo com atenção a 1ª parte.
mas sei la, eu pergo a concentração muito facil, acho que só li mesmo com atenção a 1ª parte.
- 29 Jul 2011, 19:40
[centro]Respondi lado direito também e só depois percebi a "pegadinha" dentro do próprio texto.
No começo pensei em por lado esquerdo por ser canhoto, mas pensei melhor e coloquei lado direito mesmo hahaha
Estou ansioso para ver esta técnica.
Abraço.
Vitora.[/centro]
No começo pensei em por lado esquerdo por ser canhoto, mas pensei melhor e coloquei lado direito mesmo hahaha
Estou ansioso para ver esta técnica.
Abraço.
Vitora.[/centro]
- 29 Jul 2011, 19:52
hoho, sou da minoria.
eu realmente tive o 'sentimento estranho ou de confusão' ao ler o texto,
so que nao fui responder tão logo em seguida, então na hora de votar foi o esquerdo; e nem sou canhoto em.
jahpz escreveu:3 - Apenas decidiram ir pro lado esquerdo por que deu vontade - (creio que essa última seja minoria)
hoho, sou da minoria.
eu realmente tive o 'sentimento estranho ou de confusão' ao ler o texto,
so que nao fui responder tão logo em seguida, então na hora de votar foi o esquerdo; e nem sou canhoto em.
- 29 Jul 2011, 22:12
Estou feliz comigo mesmo porque consegui perceber o objetivoo!
Só que eu acho que a parte do relógio, quando você fala que não é certo, muitas pessoas usam o relógio no lado direito mesmo (eu achei que nessa parte você quis dizer que o lado esquerdo era errado, já que a maioria usa relógio no lado esquerdo. Tô certo?), será que isso não atrapalhou não?
Se falei besteira, releve, estou só começando a estudar a PNL. E marquei esquerdo sim, desculpa, hahahah!
Abraços!
Só que eu acho que a parte do relógio, quando você fala que não é certo, muitas pessoas usam o relógio no lado direito mesmo (eu achei que nessa parte você quis dizer que o lado esquerdo era errado, já que a maioria usa relógio no lado esquerdo. Tô certo?), será que isso não atrapalhou não?
Se falei besteira, releve, estou só começando a estudar a PNL. E marquei esquerdo sim, desculpa, hahahah!
Abraços!
- 29 Jul 2011, 22:31
Inception?