- 29 Jul 2011, 23:38
foi otimo o teste.....mal posso esperar para o novo forum ficar pronto ........
- 30 Jul 2011, 00:02
É escolhi o lado esquerdo e também sou canhoto, e vou confessar que achei que seria meio óbvio o lado direito também por isso escolhi o esquerdo.
- 30 Jul 2011, 00:11
escoli o lado direito. nao percebir a indução. e muito massa. estou asioso para saber essa tecnica
- 30 Jul 2011, 00:33
Tá tudo no cérebro não há magia!
Quanto as pessoas canhotas que votaram no lado esquerdo, isso é bem óbvio, e bem instintivo, você que é canhoto se sente mais seguro em executar tarefas com a mão esquerda, isso vale pra qualquer outra coisa. Futuramente, se tudo der cert, nem esse tipo de instinto natural vai conseguir bloquear a técnica.
Sim a parte do relógio era isso mesmo! Eu pensei que as pessoas que usam relógio no lado direito pudesse atrapalhar, mas isso era mais uma das variáveis, assim como o das pessoas canhotas
Quanto as pessoas canhotas que votaram no lado esquerdo, isso é bem óbvio, e bem instintivo, você que é canhoto se sente mais seguro em executar tarefas com a mão esquerda, isso vale pra qualquer outra coisa. Futuramente, se tudo der cert, nem esse tipo de instinto natural vai conseguir bloquear a técnica.
Marcelão escreveu:Estou feliz comigo mesmo porque consegui perceber o objetivoo!
Só que eu acho que a parte do relógio, quando você fala que não é certo, muitas pessoas usam o relógio no lado direito mesmo (eu achei que nessa parte você quis dizer que o lado esquerdo era errado, já que a maioria usa relógio no lado esquerdo. Tô certo?), será que isso não atrapalhou não?
Se falei besteira, releve, estou só começando a estudar a PNL. E marquei esquerdo sim, desculpa, hahahah!
Abraços!
Sim a parte do relógio era isso mesmo! Eu pensei que as pessoas que usam relógio no lado direito pudesse atrapalhar, mas isso era mais uma das variáveis, assim como o das pessoas canhotas
- 30 Jul 2011, 00:41
pow sou destro e escolhi o lado esquerdo,porem eu li o resultado antes de fazer o teste XD
- 30 Jul 2011, 02:12
eu sou destro mas escolhi o esquerdo, mas minha primeira opção era o direito, como eu ja falei...
- 30 Jul 2011, 03:02
Com o aviso de que era um teste, para mim ficou evidente logo na primeira frase e depois acho que umas duas ou três vezes a indicação para direita...
mas eu gostei, sem o aviso acho que cairia fácil...
Abraço
mas eu gostei, sem o aviso acho que cairia fácil...
Abraço
- 30 Jul 2011, 06:53
Eu sou da minoria, sou destro e fui para a esquerda porque achei mais bonito kk
você é foda japonês, abraços !
você é foda japonês, abraços !
- 30 Jul 2011, 14:25
caramba o teste e incrivel vc manda bem de mais em PNL
nao fiz o teste infelizmente mas acho q acabaria escolhendo o mesmo lado,
li agora o teste e percebi as induçoes sinceremente foi otimo
to ansioso com a tecnica
nao fiz o teste infelizmente mas acho q acabaria escolhendo o mesmo lado,
li agora o teste e percebi as induçoes sinceremente foi otimo
to ansioso com a tecnica
- 30 Jul 2011, 14:40
"2 - São canhotas"
Japhz, se for levar em consideração que pessoas fizeram essa escolha por serem canhotas, não deves considerar também que o resultado pode ter dado esse pois a maioria das pessoas são destras?
Boa iniciativa!
Abraço!
Japhz, se for levar em consideração que pessoas fizeram essa escolha por serem canhotas, não deves considerar também que o resultado pode ter dado esse pois a maioria das pessoas são destras?
Boa iniciativa!
Abraço!