Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#321633 Já vi varios relatos -e até mesmo avatares!- com fotos de puas beijando a hb. Alguns até botam quando conseguem kc triplo hehe

então eis minha duvida para os SOLTEIROS!

vcs botam fotos pegando as hbs?
se sim, qual tipo de comentarios isso gera?

vlw!

ps. pus para os solteiros pq é bem comum quem namora por foto beijando a parceira na rede social
Mark182

Veterano - nível 9

#321644 Não. Acho uma falta de respeito com a HB.
Quando fico com alguma não saio falando pra Deus e o mundo muito menos posto em redes sociais, acho isso coisa de otário.
Minha opinião, abraço.
bissucat

Veterano - nível 8

#321649 eu particularmente nem coloco foto beijando HB's, até porque nem é comum alguem ficar tirando foto minha beijando HB na noite HAHA.
mas acho que da pra fazer um social proof legal colocando fotos com você no meio de um monte de HB's.
waggle

Aprendiz

#321679 Só com as HBs até é queima filme , você tem que está se afirmando o tempo todo ? Isso é atitude de beta na minha opinião. Contudo se as fotos mostram você se divertindo , com várias pessoas (mesmo tendo as conhecido naquele momento ) como se fossem amigos para sempre lalaialaia acho que é sim recomendado . Eu faço isso e ando tendo um ótimo feedback.
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#321684 Kra, depende da foto. Pode até postar fotos de você entre hbs, mas evite fotos beijando-as.

A outras que verem que você é cercado de mulheres ficam instigadas e curiosas. Elas desejam descobrir o que você tem de tão especial para estar sempre rodeado de mulheres.

Eu sigo outro estilo, o "come quieto", sabe?
Até posto fotos com outras mulheres e me divertindo com elas, mas nenhuma de eu pegando elas.
Eu acho muito melhor. Pq dai só sua fama corre entre elas.
Mesmo ouvindo das amigas que você é pegador, elas ficam desejosas em conhecer você.

Mas quando vêem fotos suas beijando outras e expondo-as, elas preferem não te conhecer. Pra não serem expostas da mesma forma e tratadas apenas como mais uma que caiu na sua lábia.

Agora, se sabem da sua fama mas não vêem você em fotos com outras, elas querem te conhecer e ficam sempre com aquela expectativa de ser "A" garota que vai acabar com a sua vida de PUA. hahaha

A minha conclusão em relação ao assunto é: o melhor a se fazer não é colocar fotos de você ficando com outras, pq isso desestimula novas garotas a te conhecerem pensando que serão tratadas da mesma forma.

O que você deve postar são fotos de você com seus amigos, fotos que demonstrem que você tem uma vida social ativa e divertida. Uma vida que qualquer um gostaria de fazer parte. Ou também fotos de você fazendo coisas diferentes e interessantes, como viagens, esquiando na neve...

Você pode e deve colocar fotos de você entre mulheres, mas não beijando-as. Você pode postar fotos de você na balada no meio de um monte delas ou até mesmo no meio de 2, cada uma beijando um lado da sua bochecha. Mas não fazendo nada sexual de sua parte.

Tudo remete ao social proof. Com este tipos de fotos que eu mencionei vc demonstra seu valor social.

Essa é minha opinião. :ae
Vitor Monteiro

#321687 Eu particulamente acho ridiculo primeira mente por ta exibindo ela e outra voce esta baixando o seu valor mostrando que voce pega qualquer uma

Criador do tópico

AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#321708 Galera, vcs estão me criticando, mas em nenhum momento disse que EU posto foto delas no orkut/fb

só estou curioso se quem posta fotos aqui beijando mulheres (algumas até mesmo comprometidas) também botam estas mesmas fotos em seus perfis.
até pq os relatos mais comentados aqui do forum são os que apresentam fotos. E em nenhum dele houve o tipo de critica que tá rolando aqui

não tirem conclusões precipitadaas!
yuboys

Aprendiz

#321719 eu sempre coloco fotos de hbs "amigas" quando nois saimos pra festa e outro lugares em que me diverti no meu orkut, mostro q minha vida social e bem agitada e que tenho bastante conhecidos.
mais em relatos nunca coloco acho isso uma falta de respeito com as mulheres, apesar delas não merecerem tando.
minha opinião e essa.
fui...
Mark182

Veterano - nível 9

#321727 Ninguém ta te criticando pq afinal vc falou que não faz.. a gente tá criticando o ato de colocar fotos pegando hbs em redes sociais, não vc.

Fotos com várias mulheres = social proof, como já falaram, mas não pegando elas.

Os relatos geralmente tem fotos da HB só, pra nós vermos como ela é, ver se é bonita, só isso. Aí é diferente, apesar de que eu também não faça, abraços.