Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Bruce

Veterano - nível 10

#321694 Salve, salve, canalhos e canalhas!!

Depois de uma porrada de posts ajudando a galera e um relato, eis aqui o meu primeiro artigo.

Não. Não estou falando pra você comer um PUA. (A não ser que você seja FPUA) Kkkkkkkk’

Quero falar de algo que todos nós precisamos fazer para nos destacarmos. Algo que muitos não se preocupam tanto, mas que é fundamental no caminho para se tornar um PUA ou MPUA.

[centro]A ORIGINALIDADE[/centro]

[centro]Imagem
Imagem[/centro]
Duas receitas de um mesmo prato: tutu de feijão preto. Mas qual das duas você comeria?

O primeiro prato de é o vencedor do “Comida di Buteco”, o maior concurso de Gastronomia do Brasil. O segundo é um tutu comum feito pela maioria das pessoas. A diferença entre eles é clara e saborosa, tanto que um é vencedor e o outro faz sucesso esporadicamente em bares e botecos normais.

Podemos diferenciar esses dois pratos em 2 aspectos fundamentais:

# Modo de Apresentação;
# Toque Pessoal do Chef que o preparou.

Pra quem gosta de cozinhar ou trabalha cozinhando sabe que esses dois fatores citados acima são fundamentais para o sucesso de qualquer receita. Mas você deve estar se perguntando: que merda isso tem a ver com PU? :bravo Eu responderei. :D

Antes de tudo, quero deixar claro que todos os tipos de jogo tem a sua taxa de sucesso. Isso é provado pelas centenas de relatos postados na comunidade. Mas há sedutores que conseguem fixar sua "impressão digital" no mundo PU. Como eles fazem isso?

O Modo de Apresentação do jogo é o que faz 60% do trabalho. A boa organização de elementos e cores num prato podem ditar o sucesso ou fracasso de uma receita quando a imagem da mesma está no cardápio. Assim também trabalham os PUA's: uma boa apresentação consiste em vestuário e Inner Game. Ainda que você fale o melhor openner do mundo, mas com o Inner baixo, tremendo ou sem ser simpático, a sua interação vai por água abaixo. Um bom vestuário ajuda na formação do Inner e te faz ficar "saboroso" aos olhos da HB.

O Toque Pessoal é o que eu acho mais interessante. O nosso amigo Magaiver conseguiu colocar sua marca no direct usando o "Coméquié?". Algo simples, mas extremamente pessoal. Esse é o tipo de cara que alcança a fase completa da sedução. Quando a pessoa não se satisfaz apenas com o que tem aqui e começa a criar openners, rotinas e mesclar modos de interação afim de dar uma marca pessoal ao seu jogo tende a progredir no mesmo com a velocidade da luz.

Tem caras que são adeptos da filosofia de que "em time que está ganhando não se mexe", ou seja, não adaptam rotinas ao seu modo de ser e seguem roteiros prontos de sedução. Até que dá certo, mas quando vem um shit test que ele não esperava ou a interação sai um pouco dos trilhos, pronto. Game Over. Dar o toque pessoal ao jogo é necessário, pois amplia a sua capacidade de pensar rápido e te diferencia de todos os outros caras, maximizando os seus sucessos. Saborear o gosto da individualidade é sensacional. Experimente.

Então, meu jovem? O que está esperando pra colocar um tempero secreto no seu cardápio, provar dessa receita e compartilhar com as HB's? Fazer isso é a chance de ser lembrado para sempre pelos seus colegas de fórum e, sobretudo, pelas belas mulheres que você interagir ao redor do planeta.

Estou caminhando para isso? E você?

Abraço!
yuboys

Aprendiz

#321774 pu e uma coisa incrivel quanto mais vc acha que sabe, no fundo vc nao sabe nem a metado.
cada um tem que dar seu toque especial pra se diferenciar dos demais homens.
otimo post
gostei da sua sitação do megavier.