Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bruno x

Aprendiz

#321715 Como criar conforto?
O que se deve fazer para que ela esteja confortável com você, a ponto de poder beijá-la? Incluindo Exemplos.

Embora ela esteja interessada, ela deve ainda se sentir confortável com você. Meu amigo, esta é a parte principal do jogo. Em 10 ou 15 minutos, você deve ter a habilidade de isolá-la do grupo, para criar conforto. Leia o "Mystery Method", nos capítulos sobre a fase C1.

Quando se cria conforto com uma garota? Quando ela aceita sair do grupo, para estar com você. Ela deixou os amigos na mesa e foi com você? Ela se sentiu confortável. Mas o conforto tem seus níveis. Ela pode estar confortável a ponto de se isolar com você, mas não a ponto de te beijar, te dar uns “amassos”. Mas você não pode parar na primeira fase de conforto. Você quer beijá-la, para mostrar que você não quer só amizade.

Quando estiver na fase de conforto, tenha em mente, que você deve ter algumas rotinas divertidas a fazer (O MM tem vários deles: Jogo das Perguntas (meu favorito), Leitura de mãos, Jogo do “Casa, mata ou transa”, etc...). Você tem bom humor? Talvez ela goste de trocar piadas com você. Mas cuidado: Piadas são engraçadas, mas não use piadas nojentas, muito pesadas, ou de humor negro. Esta última pode funcionar com algumas garotas, mas você deve conhecê-las primeira, para ver se ela aceitará a piada. Só praticando você conhecerá o estilo da garota e os níveis de piada que ela suporta. Se a garota for muito escrota, pode até aceitar umas piadas muito (e eu disse muito, mesmo) picantes.

Mas você não pode ficar fazendo apenas com que ela ria. Lembre-se da confusão que você fez na cabeça dela. Ela gosta disso. E para manter o conforto, você deve fazer isso sempre. Uma relação que só leva a um sentimento (no caso, a alegria), leva ao tédio. Deixe nela a dúvida sobre você estar, ou não a fim dela. Você pode dar demonstrações de interesse e desinteresse, de forma intermitente. Como? Exemplo: Você está com ela na mesa. Ela não para de te demonstrar interesse. Você gosta disso. Dos toques, das risadas dela. Mas o jogo tem que seguir. Quando você sentir que ela quer que você a beije, não simplesmente beije. Isso é o que os caras normais fariam. Você não é um qualquer, você é um dos "Caras", um dos "Cafajestes". Coloque a mão sobre o ombro dela. Chegue ao ouvido dela. Cheire seu cabelo, respire e diga, sussurrando: "Seu cabelo é tão cheiroso... Me deu uma vontade de te beijar...", respire de novo, se ela estiver interessada, irá gostar da sua "fungada no cangote", depois disso, apenas incline-a de lado, com carinho, claro, e diga "dá um tempo". Quando ela se inclinar sobre você de novo, é hora de beijá-la, pois, se ela se inclinou sobre você, ela aceitou sua verbalização. Você falou que queria beijá-la. E ela está querendo o beijo. Beije-a. Coloque a mão na nuca dela, para que ela veja que você não é só mais um dos caras safados comuns.

Na fase final da atração, como o Mystery diz, você deve beijá-la uma vez, também, para criar uma conexão. Mas, não era pra beijá-la apenas na fase de conforto? Não exatamente. Leia, no livro, o box "Tática do Beijo", de Style. Não tenha medo de usá-la. Seja um pouco mais descarado. Não tem nada demais em se perder uma se, num shopping, por exemplo, há centenas mais para conhecer. E se você fizer da maneira certa, não perderá.

Na fase de conforto, tudo deve rolar naturalmente. Não fique ensaiando conversas para esta etapa. Aqui, você deve ter uma conversa divertida e espontânea, natural. Você não é bom de papo? Seja. Treine. Calibre. Teste seu papo com todos. Com seus amigos, colegas de trabalho, professores, parentes, colegas de classe, suas amigas. Eles gostam de conversar com você? Isto é um dos sinais da zona de conforto. Ela gosta da sua conversa, do seu toque. Ela pede por isso, inconscientemente. O conforto tem em sua sintomática: Sensação de conexão. Conversa que gera tópicos em comum. Sensação de conforto e segurança. Sensação de genuinidade do seu interesse por ela. Trocando em miúdos. É quando está, "rolando um clima". É quando a garota percebe que se diverte muito com você. Quer estar perto. E os beijos são como uma “recompensa”.

Mas, como vamos fazer para demonstrar um valor maior, sem dar neg's? Simples. Geladas. O gelo é bem conhecido, em qualquer área social. É quando você deixa de falar com alguém por algum motivo. Quando ela te der um neg, ou fazer algo que você não gostou, não discuta. Apenas vire de lado, demonstre valor superior (cumprimente um grande grupo de amigos que está passando. ATENÇÃO: Amigos. Não cumprimente quem não irá responder você. Isto seria uma demonstração de valor inferior patética. Converse com eles, sem deixar ela “de touca”, claro, mostre que tem dinheiro, de forma indireta, etc...), e quando ela estiver pedindo sua atenção, perguntando "por quê você está assim", apenas diga, "nada, não", ou "não tá acontecendo nada, não". Mas não seja sarcástico. Fale sério, como se nada tivesse acontecido mesmo. Mesmo que uma bomba esteja explodindo no seu colo, aja com naturalidade. Assim, você não vai cometer o erro do sentimentalismo exagerado. Como fazer uma demonstração de valor superior dessas, sem ter dinheiro ou muitos amigos? Cara, é bom você ter muitos amigos. Já dinheiro, pode ser pulado, nem todas as mulheres são interesseiras como dizem por aí. Aqui vai um exemplo de gelada:

Tática do MP3 Player
Você tem um MP3 ou um MP4? Eles não custam tão caro. No máximo, míseros 100 reais. Quando ela te der um neg e você quiser dar um gelo nela, sem ser sentimental, pegue seu MP3 e escute sua música favorita. Quando ela fizer a famosa pergunta “o que foi?” ou “O que aconteceu?”, diga apenas que sentiu vontade de escutar música. Não foi nada demais. Não tinha nada a ver com ela, você não está afetado, apenas quis escutar uma música. Pegue um dos fones, ofereça a ela, perguntando se já havia escutado aquela música. A não ser que você seja um fã de Death Metal (eu gosto de algumas bandas desse segmento), Black Metal, Noise, ou algum tipo de música esquisita ou não muito popular, você tem uma chance de encontrar um gosto em comum com a garota, e escutar música com ela, pode ser uma boa forma de criar conforto. Eu, por exemplo, encontrei uma garota que nunca iria imaginar que gostava de Opeth (uma das minhas bandas favoritas), se não tivesse feito esta tática. Use-a. É boa