Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

thaleks

Veterano - nível 10

#321767 Todo mundo deve perguntar o segredo dos melhores puas do mundo, e nesse tópico irei lhes falar:

Mas antes vou contar uma breve história pra vocês:

Era uma vez, um menino, que fuçando na internetA descobriu um fórum,

Então ele leu oque tinha no fórum, desligou o computador e foi colocar oque foi ensinado do fórum em prática

Tem tanta gente, mas tanta gente que fica online no fórum, em média 300 pessoas, toda hora, mas não coloca o que é ensinado no Fórum em prática.

Meu querido, coloca a cara pra levar tapa, coloca a teoria em prática, sai do fórum cara. Esses dias mesmo eu vi um 'Usuário Intermediário' pedindo ajuda num tópico.

OQUE ADIANTA SER INTERMEDIÁRIO E NÃO TER EXPERIENCIA PRÓPRIA EM NADA? Eu conheço muito neguin aqui que ainda é 'Jornada PUA' que tem muito mais experiencia que alguns aqui.

O SEGREDO DOS CARAS É NÃO FICAR NUM FÓRUM SÓ COM TEORIA E IR COLOCAR A CARA A TAPA.

E o que você, numa sexta-feira anoite, tá fazendo aqui, num fórum de Pick Up ? Vá pratica-lo, não fique só no teórico.
sairon silva

Aprendiz

#321946 É O QUE EU JUSTAMENTE ESTOU FAZENDO THALESKS.EU TO SAINDO E MANDANDO VER E,ESTOU OBITENDO REZULTADOS POZITIVO.E AQUI NO FORUM FOI UMA MÃO AMIGA PRA MIM.POR QUE EU SEMPRE ESTOU LENDO RELATOS E JA LI TDO O QUE É LIVROS E VIDEOS,O QUE EU TO + INCENTIVADO E TOMANDO CORAGEM É AQUI COM DEPOIMENTOS E ARTIGOS EM GERAL PRA QUE EU SAIA DE CASA E TOMANDO CORAGEM MESMO,VCS SÃO SEMPRE UM INCENTIVO A + PRA MIM E MUINTOS AQUI,VALEU PELO APOIO E INCENTIVO SEMPRE!!!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#322226 Top artigos, acho que a primeira dica sobre sedução é: "VOCÊ TEM QUE SE FUDER, VAI TER QUE BOTAR A CARA LÁ, E SEJA O QUE DEUS QUISER, TALVEZ BEIJO, TALVEZ TAPA, MAS SE NÃO FOR, NÃO TOMARÁ NENHUM DOS DOIS."
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#322253 Bom eu não saio em Night Game pois aqui na minha região nem tem balada , mas em Day Game eu saio todos os dias (se não pelo-menos 3 ou 4 dias na semana) e eu sinto que a diferença não vem só das mulheres mas sim de muitos fatores que antigamente não estavam em nossas vidas como :

Conhecer pessoas novas , atraentes e divertidas .

Ver rostos novos todos os dias .

Ver paisagens , visitar lugares e relaxar .

Praticar esportes , conversar com amigos , dar risadas .

Existem muitas coisas relacionadas a sair de casa , você simplesmente se redescobre e se diverte muito mais do que ficar uma tarde (ou noite) inteirinha na frente do computador lendo livros e artigos num fórum .

Como eu já digo para todos e repito :

Você pode ler 30 livros e guardar todos eles na memória , mas se um cara lê um livro ou até no mínimo um ARTIGO do fórum e sai para praticar ele é MELHOR que você .

Abraços
twozão

Veterano - nível 9

#322272 Olá pessoal,

Toda a Sexta feira a Noite eu coloco em prática,
eu e meus Wing's

Levo o Celular no bolso pra ler o PB pra ir mais preparado pra Sarge,
Num adianta nada ter todo material, ter toda a teoria, más nunca usa-la,

Não importa se é Day Game ou Night Game,
Igual o Mystery disse, Bata o Carro,
Quanto mais você Sargear, menos AA você vai ter..
e isso aumenta o seu Inner game,
:D
Abraço e bom Jogo =]
yuboys

Aprendiz

#323124 éh só se aprende melhor se praticar, tudo isso tem um lado bom, vc acaba se tornando uma pessoa mais sociável e conhecida, perde a A.A e acaba guanhando uma qualidade de vida melhor.