Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#321796 Galera, queria saber se existe um tipo d PNL pra se usar pelo msn, q faça a HB sentir sensações "diferentes" ao ler o q o PUA está escrevendo...

OFF.: eu fiz uma amiga virtual minha do Méier gostar de mim SEM-QUERER ! :confuso eu dizia uma paradas e talz, mas era d brincadeira, eu sóh era eu mesmo... :grump

Mas no caso da pergunta principal do tpc, eu queria saber se tem um tipo d PNL pra se usar pelo msn, palavras sedutoras, sei lah... rs'

Vlw ! :ae
Adrian Villar

Melhores PUAS

#321895 Existem várias PNLs espalhadas pelo fórum em que se você adaptasse, daria para usar no MSN. Já usei, funciona de forma legal. Já deixei garotas que nunca conheci e nem vou conhecer, gostando de mim e tudo mais. Só que......

....NÃO VALE APENA!, pratique mais no social mesmo, MSN é coisa para betas e você não é um! :ae
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#322189 Dar até dá, mas você vai estar em desvantagem e talvez não dê certo como na vida real, pq você não vai poder usar a voz, ter contato visual ou fazê-la sentir sensações que só cara a cara poderia.

Quer saber? Saia da matrix. :ae
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#322233 pode até existir sim, mas como nosso amigo falou, NÃO VALE A PENA, você vai pega-lá no msn?
Se quiser só um strip por msn e fim, pode usar, mas saiba que nem toda mina na balada vai estar no seu msn e olhando de outro jeito, tenho amigas que falam que é NOJENTO garoto chegar na menina pelo msn.

@edit: Se sua duvida foi como você conseguiu conquista-la por msn, eu acho que ou foi?

-Primeiro amor dela, "fácil" fazer isso por msn, quem faz sem amar a garota é viado.
-Desesperada.
-Você mesmo, independente de onde esteja, consegue seduzir mulheres, inconscientemente.