Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ryukenpo

Aprendiz

#321822 Boa Noite galera,
é meu primeiro post aqui e infelizmente precizo de ajuda urgente pq se não acho q minha social proof na escola esta acabada.
Bom é assim na minha sala tem uma HB8 que toda hora fica me zoando flando que eu tenho a perna curta e que estou namorando uma UG e tem um amigo q tem fica flando que estou ficando com a UG.
E mais uma duvida só ai vai
tem outra HB na minha sala que estou muito afim mais ela ta namorando, e acho q deixei cair na friend zone agr ai que ta oq vcs me recomendam:
esperar na friend zone ela acabar de namorar ou jogar msm ela namorando?
vlw gente
e desculpe pelos erros de portugues e se postei em lugar errado.
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#321841 Recomendo procurar o post sobre Bullying por aqui.

O quão reativo você está sendo? O quanto você permite que abaixem seu valor? Com um valor desses, não adianta nem sair da Friend Zone, cara. =\

Sobre a guria com namorado: EU PARTICULARMENTE acho sacanagem ir na mulher dos outros... Mas, já dizia meu amigo na escola[e eu trouxe essa crença pra faculdade]: Namorado de escola não é marido, é obstáculo.
Esperar na FZ é suicídio, eu acredito. Então, jogue sim. Saia da FZ. Procure no Youtube o vídeo do Juggler sobre transformar amigas em amantes.

Força,

John.

Criador do tópico

ryukenpo

Aprendiz

#321860 Primeiro gostaria de agradecer pela resposta
Mas acho q não chega ser bulling pq a hb que fla isso ela é baixinha tbm,e axo q é pra ela se auto afirma por isso ela deve flar isso, mais isso tbm só postei para aproveitar o topico pois meu inner game ta la em cima e nem to ligando mt pra isso, oq me preucupa e de ficarem fakando q estou namorando UG sendo q não to,e não só por ela ser UG e sim acha q eu to inventando historia.
Sobre a hb com namorado eu vi o video mt bom, acho q vou jogar com ela sim, vc tem razão ficar na friend zone é suicidio msm
rsrs
vlw
abrss
Satisfaction

Veterano - nível 9

#321965 Namorado de escola não é marido, é obstáculo.

Quando a muié ta casada ai é problemaaumm em! eu fujo.

Eu não faço com os outros oque eu não quero q faça comigo , mas se fizerem comigo :mau

Cara fala sério uma mina tirando uma da sua cara, sacanea ela, joga uns negs nervosos

Não se abale pro comentários dela leva na brincadeira, começa a chamar os caras q passam do lado e diz que ela quer conhecer eles ahsuahsuahsuahsuhaushau
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#322219 Quanto a zoacao, eu sempre levo numa boa, o que me da abertura para zoar a pessoa tb ... ae sabendo q ela sera zoada ela vai pensar duas vezes antes de falar :mau

Sobre falarem q vc namora uma UG, vc realmente namora ?! pq se sim, vc pode agir com naturalidade e explicar q vc nao eh superficial como algumas pessoas, q vc tem mais cabeça e mais intencoes na vida ...

Sobre a sua HB com namorado, tem q ver a quanto tempo eles estao juntos ... namorico de escola nao costuma durar muito ... tem q ficar esperto ... tenta jogar com outras meninas da escola ou da sala, de preferencia fecha com uma ... mas nao deixa ficar serio ... soh para esperar o tempo passar e ela ver q vc nao eh tonto!

abrax
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#322229 procura esse tópico de bullying que o cara falou, vai dar mais uma ajuda, mas leia meu feed por completo;

Essa HB8 ai te zuando, você vai deixar? Depende de como é sua personalidade, tem que mudar ela, pelo menos um pouco, não aceite que te zoem, se a mina te zuar, fala algo do tipo: "PORRA, VOCÊ FALANDO ASSIM, PARECE QUE TÁ COM INVEJA DA UG AHHAHA" certeza que você não vai ser o único a achar graça, o resto você ignora.
Sobre o seu suposto 'amigo', porra, manda ele se fuder, pergunte-se a si mesmo se ele é seu amigo falando coisas assim, começa a fazer uma academia, vai aumentar sua auto-estima e vai ajudar pra caramba.

Sobre o namoro da HB, se tu tá na friend zone, esse interesse dela é pq ela te quer como amigay, mas se não for friendzone, deixa rolar um tensão sexual e tal, mas pelo amor de Deus, não pega ela, se tu pegar ela namorando, eu pegarei todas suas futuras namoradas, ai você verá como é bom ser corno.

Curto a frase do Chameleon(foi mal se eu errei): IMPROVISAR. ADAPTAR. SUPERAR.