Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Junior

Aprendiz

#321949 Sabe aquela HB que você vê todos os dias no trabalho, na escola ou em qualquer outro lugar com certa frequência e é sempre você que tem que ir puxar assunto? Ora, se é sempre você que tem que ir falar com ela, isso é um baita DVI, demonstra necessidade. A parte boa é que você pode mudar isso com uma atitude simples: PLANTE UMA SEMENTE!

Imagem

E plantar uma semente é bem simples: basta você deixar um assunto em aberto com ela. "Como?". Isso também é simples, caro leitor. Apenas diga a ela que vai fazer algo interessante, como ir a um show ou fazer alguma coisa que ela gosta. No dia seguinte, é quase certeza que ela vai chegar e falar "E aí, como foi lá?".

Claro, sempre que puder, não diga que vai fazer - chame ela pra ir com você, se já tiver criado o conforto necessário :D

Abraços.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#322225 artigo rápido, mas muito bom!

mas cuidado pra não ficar querendo esbanjar DVS que isso é um baita DVI. (uaheu, odeio essas siglas)
The Game

PUA Avançado

#322337 Se sou eu que SEMPRE tenho que começar o assunto, e percebo desinteresse da outra pessoa, simplesmente paro de me importar. Afinal, não quero quem não me quer.

Abçs
Kïng

Pickup Artist

The Game escreveu:Se sou eu que SEMPRE tenho que começar o assunto, e percebo desinteresse da outra pessoa, simplesmente paro de me importar. Afinal, não quero quem não me quer.

Abçs

Concordo! :ae

E discordo do tópico. Isso é forçar barra demais, em minha humilde opinião. A idéia de plantar semente é boa, mas usar iscas que beneficiam o interesse dela, naquilo que tu fez e não em você, pra mim é errado
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#322702 Interessante mais eu prefiro a de não me importa com a pessoa, afinal se a pessoa não tem o minimo de interesse de conversa com você, foda-se ela kk
prefiro deixar pra la não me importa mesmo. você plantando essa tal de semente é DVI pra você mesmo ;s
no fundo vc sabe que a pessoa não tem interesse em conversa com você, porque fica forçando ? foda-se ela oque não falta é outras que queiram conversa! rs
mais sua idéia não deixa de ser interessante só não foi muito congruente com minha opinião rs;
yuboys

Aprendiz

#323136 seu artigo tem sentido em partes, ele e bem interessante, pois vc pode sim plantar uma semente, mas apenas sendo vc mesmo ,nao adianta falar uma coisa que nao vai fazer ou achar que ela gosta, sendo que vc e uma pessoa chata ou mal humorada , eu por exemplo tenho meu modo particular de ser, sou um pua bem divertido e as hbs gostarem de ficar perto de mim porque faço elas sentir bem de estar comigo.