O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
lucas faria
#375371 caraca isso ai ta me dando uma ajuda massa...valeu ai!!!!!
Srking
#375438 Muito bom.
Quero repetir
Muito bom, mais muito bom mesmo...
Teen hunter, brother parabens pela paciência que tu tem, eu sei que é muito F*** fazer isso, sem falar que ai tem uns métodos que eu nem conhecia...ahhhh se eu não tivesse numa maratona de estudo pra passar na facul, já teria lido pelo menos uns 3 até o final dessa noite... Mas minha prioridade agora é o vestibular.
Não por NERDse, é só que eu quero jogar num outro ambiente.... :)
E tambem porque fiz uma promessa que eu só vou cortar o cabelo quando virar bixo... E eu não tô muito longe de parecer um :louco

Mas os poucos que eu não tenho vou salvar aqui antes que de pau nos links. Dai talvez a gente se encontre algum dia e vamos caçar cada dia com um método desses ai......

Agradecimentos: pra quem acho, pra quem traduziu, pra quem fez revisão, pra quem organizou o conteudo dos livros, pra quem Upow (xD) e quem organizou tipo UMA BIBLIOTECA...

"A união faz o PUA" :ae
caiooli
#375456 Bela iniciativa. Valeu! :ae
star07
#375588 obrigado ,este topico esta me ajudando muito..vlw
SIEL
#375754 :yaaah Ótimo valeu, agora temos muitos métodos, para aprender e praticar. Obrigado parceiro PUA.
<Danilo>
#375827 Otimo material para estudo
Lyunth
#375903 Parabéns mesmo amigo, esse artigo vai contribuir bastante pro fórum, e principalmente para os membros que estão começando agora, continue assim :ae
lucasmaya.r
#376451 caramba parceiro, tudo organizado.
muito obrigado, vou baixar todos haha

abraço
silvioasa
#376527 Peguei todos e vou ler todos com certeza ;D

pua que é pua tem q ler e aplicar no dia dia
se não vale de nada
lerbak23
#376536 heheuehuehuehe cara muito bom você realmente organizou varios livros e realmente ficar procurando por cada um e muito chato ... vou acabar de ler os 2 primeiros livros sugeridos ai depois eu passo para outro ^^