O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
vitoralves19
#517579 fui seco para baixar os livros , e quando lembrei desse SOPA ai
tao de sacanagem conosco, lamentavel !
CarlosAGC
#518806 Megaupload Down...

Alguem possui o Backup desses livros no HD? Seria interessante fazer o upload em outro site como o FileServe
Mad Dog
CarlosAGC escreveu:Megaupload Down...

Alguem possui o Backup desses livros no HD? Seria interessante fazer o upload em outro site como o FileServe

Coloquei todos os meus livros no 4shared, e postei nesse tópico:

Livros PUA

Aproveite que ainda esta on, nunca se sabe qual sera o próximo servidor a cair....
odin oliveira
#518825 caramba o fogo é que eles tiraram o megaupload do ar --'
Diego Toledo
#518830 Parabéens cara, valeu pela bela contribuição, precisava disso e sei que muitos ai tbm.

Indo pra os favoritos >>:D
Fkenji
#519617 Muito foda esse negócio de megaupload ter sido tirado do ar, eu procurei alguns livros e achei eles por torrent, como estou começando no assunto, vou lendo e baixando. Começarei por esse http://thepiratebay.org/torrent/4830287 ... O_Jogo.pdf, deixo o computador sempre ligado então quase sempre estarei de seeder!
SoniX
#519649 Na época eu baixei todos os métodos e acredito que tenha eles salvos no pen! Caso sim eu posto pra vocês , já virão todos em uma só pasta ( que maravilha hein).. Qual o melhor site pra up agr?

Abraços
Marcos Rodrigues
SoniX escreveu:Na época eu baixei todos os métodos e acredito que tenha eles salvos no pen! Caso sim eu posto pra vocês , já virão todos em uma só pasta ( que maravilha hein).. Qual o melhor site pra up agr?

Abraços

O www.mediafire.com é ótimo. Nunca usei para upload mas faço download sempre e a taxa de transferência é até melhor que a do falecido Megaupload.
E o www.4shared.com é muito bom tambem.
Maurício Aramis
#519705 Poxa, eu queria ter visto esses link antes de fecharem o megaupload. Espero que você disponibilize outra forma, teen hunter.