Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fon

PUA EXPERT

#322309 Só uma pergunta: Baseado no QUE vocês tão falando que não funciona e que é um lixo?

Respeito a opnião de todos, mas não gostei do modo como foram agressivos com o rapaz que gostaria de trocar idéias.

Eu li uma técnica parecida nisso num livro antigo de sedução. Parece que tem potencial para funcionar. Não é a técnica mais efetiva do mundo, mas pode funcionar, OK? Talvez não com Hbs 9-10 mas com uma 8...

Eu trocaria a parte do ligue para mim por: deixe seu tel aqui ______

paiva77 escreveu:Com todo o Respeito Mais Isso é a Coisa Mais Beta que eu jah vii nessa Comunidadee...
Voce Não aprendeu Nada akii ainda Cara??....
abraço

Realmente não é a técnica mais alfa que eu conheço. Mas... e dai? isso de "não vou fazer isso porque é Beta", "faço isso porque é Alfa" - para mim é uma grande betisse. O alfa não deixa de fazer nada prque é algo beta. Ele simplesmente faz. e ISSO É ATITUDE.

Parece que vocês não aprenderam ou não lembram do "FODA-SE".

ALGUNS FALARAM DE ATITUDE. CORAGEM, CONFIANÇA, OUSADIA E OUTRAS.
EU SUGIRO UMA NOVA PARA VOCÊS: RESPEITO.

nosso amigo queria trocar idéias e foi(do meu ponto de vista) ofendido. desrespeitado. ISSO TAMBÉM É ATITUDE BUDDYS!
O cara queria uma CRÍTICA, uma OPNIÃO e saiu esculachado por seus iguais. Pela própria "família". Reflitam sobre isso. Qual foi a intenção de vocês? ;/

Realmente, enviar um bilhete não é a MELHOR atitude. Mas é UMA atitude, ato, ação. Pode ser uma saída.

kaiquepnl,
obrigado pela contribuição. Debate de idéias é algo que falto DEMAIS por aqui. Falta um pouco de massa crítica aqui.
Sugiro que vocês experimente, amigo. Tenha suas próprias experiências. Não vai no bico de ninguém nao, tenta, mete a cara e vê no que vai dar... Na pior das hipóteses ela vai rasgar o bilhetinho, qual o problema?

No livro: Sedução magnética tem uma outra técnica que é um bilhetinho com desenho. Dá uma procurada, acho bem divertida(!)

___

editado: relendo a discussão, isso é direcionado especificamente ao Liooh, que do meu ponto de vista foi desrespeitoso e preconceituoso em relação a idade do criador da discussão. Minha intenção não é criar inimizade com você, Liooh. Só estou expressando meu ponto de vista. Isso é o que eu percebi do seu post. Desculpe se interpretei errado e se a sua intenção não foi essa, mas foi o que pareceu. Procure criticar as idéias, não as pessoas. Senti que você levou a discussão pro lado mais pessoal.
De qualquer maneira, é só uma dica. Veja se tem coerência e se serve para você. Espero estar ajudando.
Liooh

PUA EXPERT

Fon escreveu:Só uma pergunta: Baseado no QUE vocês tão falando que não funciona e que é um lixo?

Respeito a opnião de todos, mas não gostei do modo como foram agressivos com o rapaz que gostaria de trocar idéias.

Eu li uma técnica parecida nisso num livro antigo de sedução. Parece que tem potencial para funcionar. Não é a técnica mais efetiva do mundo, mas pode funcionar, OK? Talvez não com Hbs 9-10 mas com uma 8...

Eu trocaria a parte do ligue para mim por: deixe seu tel aqui ______

paiva77 escreveu:Com todo o Respeito Mais Isso é a Coisa Mais Beta que eu jah vii nessa Comunidadee...
Voce Não aprendeu Nada akii ainda Cara??....
abraço

Realmente não é a técnica mais alfa que eu conheço. Mas... e dai? isso de "não vou fazer isso porque é Beta", "faço isso porque é Alfa" - para mim é uma grande betisse. O alfa não deixa de fazer nada prque é algo beta. Ele simplesmente faz. e ISSO É ATITUDE.

Parece que vocês não aprenderam ou não lembram do "FODA-SE".

ALGUNS FALARAM DE ATITUDE. CORAGEM, CONFIANÇA, OUSADIA E OUTRAS.
EU SUGIRO UMA NOVA PARA VOCÊS: RESPEITO.

nosso amigo queria trocar idéias e foi(do meu ponto de vista) ofendido. desrespeitado. ISSO TAMBÉM É ATITUDE BUDDYS!
O cara queria uma CRÍTICA, uma OPNIÃO e saiu esculachado por seus iguais. Pela própria "família". Reflitam sobre isso. Qual foi a intenção de vocês? ;/

Realmente, enviar um bilhete não é a MELHOR atitude. Mas é UMA atitude, ato, ação. Pode ser uma saída.

kaiquepnl,
obrigado pela contribuição. Debate de idéias é algo que falto DEMAIS por aqui. Falta um pouco de massa crítica aqui.
Sugiro que vocês experimente, amigo. Tenha suas próprias experiências. Não vai no bico de ninguém nao, tenta, mete a cara e vê no que vai dar... Na pior das hipóteses ela vai rasgar o bilhetinho, qual o problema?

No livro: Sedução magnética tem uma outra técnica que é um bilhetinho com desenho. Dá uma procurada, acho bem divertida(!)

___

editado: relendo a discussão, isso é direcionado especificamente ao Liooh, que do meu ponto de vista foi desrespeitoso e preconceituoso em relação a idade do criador da discussão. Minha intenção não é criar inimizade com você, Liooh. Só estou expressando meu ponto de vista. Isso é o que eu percebi do seu post. Desculpe se interpretei errado e se a sua intenção não foi essa, mas foi o que pareceu. Procure criticar as idéias, não as pessoas. Senti que você levou a discussão pro lado mais pessoal.
De qualquer maneira, é só uma dica. Veja se tem coerência e se serve para você. Espero estar ajudando.

Cara.. eu falei isso porque quando eu tinha meus 14 anos ja fiz algo parecido..
Era em um evento organizado na empresa em que minha mãe trabalha, cujo objetivo principal era "Socialização e diversão" na epoca nem sabia oque era pua nem nada..

Logo então tinha varias garotas da minha idade e eu fiz algo parecido numa HB8, elas forão guardar a mochila e eu simplismente abri a mochila da HB quando nao tinha ninguem por perto e coloquei o bilhete "Hey garota, gostei de você, me adc no msn blablabla" até assim ela nao adc. eai isso não foi uma atitude BETA?

Como disse o cara lá encima, existe varios metodos em que ensinam a abordar uma garota e você vai entregar bilhetinho ? WTF?

Serio cara, kaique você tem minha idade, vai numa balada e aborda umas 25 nesse dia só no direct, garanto que tu nao vai sair sem KC, concorda comigo que num seria uma ATITUDE muito mais FORTE e EFICIENTE do que escrever seu numero em bilhetinho? enquanto você escreve esse bilhetinho voce poderia tar numa balada fodendo, meu jovem!

e desculpa ai se fui rude contigo cara, minha intenção foi te AJUDAR e abrir sua mente para mais.

abraços
matheuskayko

Veterano - nível 9

Liooh escreveu:Só pelo seu "nickname" já da pra perceber que você tem no maximo uns 11~12 anos de idade, cara vai jogar um PS2 com seus amigos, bater uma bolinha.. quando você tiver uns 15 anos você volta aqui pro forum, Leia os metodos, estuda direitinho e depois agente vê como fica, belezinha?

abrçs :ae

Voltando agora do fórum depois de tantos meses e já vejo isso, que falta de respeito. Pare com julgamentos brother, e tenha mais humildade tambem.
-
Sobre o bilhete, vai contra tudo que se 'deve' ser feito. Mostra falta de atitude e ainda destaca nela aparencia fisica, quando se deve destacar emocional.

Enfim, eu não usaria.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#322382 Cara achei bem interessante, vo ver se consigo dar umas adaptadas na minha situaçao e testar isso ai pra ve no que que da.

Ao contrario dos outros membros, eu achei essa tecnica muito potente se voce souber usa-la e modifica-la. :yaaah
xRise

Veterano - nível 9

Statham Sedutor escreveu:Sinceramente, nao curti.

Achei atitude de quem não tem coragem de abordar, sabe?

Acredito que até haja alguma forma de usar bilhetes de forma "alfa", mas desconheço :(

Disse tudo :ae
enjoytheprofessor

Aprendiz

#323160 Um bilhete funciona depois de já ter no mínimo abordado, ai você inventa algo pra se retirar, anota algo e sai fora. Até que não fica ruim.

Agora sair distribuindo tipo como alguém que pede esmola(nada contra), não vai soar muito bem mesmo.
Doug X

Aprendiz

#323484 Esse do bilhetinho, PRA MIM, expressa uma atitude fraca, de quem não tem coragem de abordar.

Mas se você quer uma ideia que utilize papeis indico esta

, é mais original e não demonstra uma atitude fraca.

P.S. Liooh, vai com calma cara, não é necessário ter uma certa idade para poder começar no PU. Claro que, antes dos 15 anos é muito cedo, mas como não é o caso...

Abração,
Doug