Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#322095 Galera, boa noite :D
Isso acontece muitas vezes comigo, conheço e tal, começo a conversar e a amiga dela fica afim de mim e fala isso pra ela, e meio que atrapalha meu jogo, ela meio que se afasta e tal, e não sei como reagir a isso, ajudem? :D

Abraço
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#322220 vamos jogar o natural de lado e botar o indirect e direct.

Se for indirect, é porque você errou na hora do jogo e no caso botou atração e fechou com rapport na amiga, depois dessa só dando um tempo ou fazendo ela 'brochar' com você, que o Zera tem um post que explica muito bem, mas pra você brochar sua imagem para ela e logo depois pegar a amiga, demora, é melhor você sumir um pouco mesmo.

Se for direct, é muito impossível, porque você demonstra interesse em certa e fecha nela, pode tentar resolver falando com a menina que quer a Alvo e não rola mesmo.

Agora natural..
Vamos supor que foi na escola, ai é mais foda, porque se for MUITO amiga do alvo, desiste, de verdade, porque ela não vai te pegar tão cedo, e seguidores de N.A., mesmo achando as mulheres manipuladoras, isso é um fato.

Me lembro que já aconteceu comigo, mas tanto a Alvo como a amiga dela me queriam, no fim fui mais rápido e peguei a Alvo e a amiga, 'desistiu'.

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#322457 Valeu cara! Mas é que eu conhecia a amiga do alvo bem antes de conhecer ela... aí ferrou, e eu sou natural, então conquisto essas meninas que não quero ficar sem querer :/// Tá foda cara...
Marinho

Pickup Artist

#322515 Tente demonstrar suas intenções de início da próxima vez!

Deixar claro que você está afim DAQUELA, e não da amiga. Quem sabe assim elas saem dos seus pés, e você ainda pode seduzir teu alvo de uma forma mais eficiente :ae

Abração, espero tê-lo ajudado!

- Marinho