wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
JackB escreveu:
Schencker escreveu:Não existe provas de que o 'Teste de Fidelidade' é combinado,gravado ou algo do Gênero', cuidado ao acusar!

Desculpe-me por não postar provas,mas como o amigo disse aí em cima,há provas e testemunhos que comprovam que é armado. E quanto a ser gravado,o própio apresentador diz ao ator que não pode fazer nada porque isso já foi gravado.

As garotas podem até atuar mas eu já vi esse Oliver mandando NEG, aplicando técnicas de PU ou demonstrando-as e mais ele escreveu um livro "Diário de um sedutor" (nào li).
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#325498 PORRA !
BL perfeita, calmo, relaxado mas com pegada, etc
Voz perfeita, pausada, calma, interagindo com kino simultaneamente
Kino lindo

Video me surpreendeu
Não é por nada, mas ele manja muito mais do que outros se diz GURU por ai
Com certeza irei tentar espelhar alguns kinos,
Se alguem quer ter exemplo de kino pre FC e pre KC ta ai

Abraço
thyagosiqueira

Aprendiz

#327449 Boa aparência é fundamental. Vc quer atrair, não repelir as mulheres.
Mas nada deixa uma mulher mais doida do que a provocação, a insinuação e a diversão, que deixam os sentidos dela completamente confusos.
Beleza é acessório. Depois que ela ficar afim de vc, nem o Brad Pitt tira......kkkkkkk.
:mrgreen:
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
Matheus D. escreveu:esse programa é mó fake..

se fosse de verdade mesmo, o cara traido poderia processar facilmente a emissora, por danos morais
sem contar que ele não seria burro de aparecer em rede nacional e ser traido

falta de ceticismo, a gente vê por aqui

Eu também acho que é combinado,mas não é nem pelo cara traído .Por que vamos supor que não seja combinado,provavelmente a emissora iria se precaver,e pedir antes do teste para o chifrudo assinar algo,e assim livrando o da TV da reta.............O problema maior, é o da mulher que traiu,essa sim poderia processar a emissora,pois foi filmada sem saber,e sua reputação foi manchada.......................

Um exemplo:nos programas de pegadinhas,os comediantes dizem logo em seguida que foi uma brincadeira,e as pessoas permitem ou não que elas sejam mostradas no ar,assinam um papel..............No caso do teste de fidelidade,a mulher que traiu teria que assinar a autorização para a TV mostrar........E alguém acha que ela autorizaria?

Mas independente disso,o programa era muito engraçado,eu via toda semana!!Kkkkkkkkkkkkkkkk

E os testes Lésbicos?Nóoooooooooo