Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nicholas-Oliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#322221 ola, galera ja tem um tempo que frequento o PB, tbm ja tirei algumas duvidas aqui com voces,
seguinte pessoal tenho um grande problema comigo que preciso da grande ajuda de voces,

vou tentar explicar no maximo para que voces entandam o maximo ok,

a muito tempo que eu tento descubrir o que a de errado comigo,
ja tive varias ideias mas no final elas nao resolvem,
no momento tenho um problema que ele ta parecendo muito grave na ocasião
como diz o titulo, eu estou colocando todo mundo antes de min,
não faço mais as coisas por min, faço pelos outros,
tenho um baite medo de ser regeitado que fico longe de muitas pessoas
isso é muito grave msm deixo de falar até com conhecidos com medo de ser regeitado,
e muitas vezes tenho uns medo de falar algo com alguém msm sabendo que nao vai dar nada de errado
algo me trava e nao consigo, ir falar com a pessoa.
so pra terem ideia esses dias nao perguntei para meu irmao sobre onde tava uma coisa
msm sabendo que nao havia problema nenhum,

por enquanto só tenho isso a dizer rsrs,
se voces puderem me ajudar pra min poder evoluir como pessoa
eu agradeceria demais pessoal, vlw forte abraço.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#322227 o que posso dizer sento curto e grosso: FALTA DE BOLAS!
você nasceu cara, você se mexe, você pode se sentir mais importantes que todos, não tem essa de alguém ser mais importante que tu, só você se conhece, só você sabe seus valores..
Falta auto-confiança, leia uns textos para aumenta-la.
NUNCA DEIXE NINGUÉM MONTAR EM VOCÊ
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#322230 Meu velho, fazer coisas pelos outros eh normal, colocar a familia, amigos e namorando em primeiro eh normal ... agora o resto ??? que se foda o resto meu velho!! qdo vc for falar com alguem e ficar intimidado e se perguntar "pq falar com essa pessoa" mude a pergunta, se pergunte "pq NAO falar com ela?" medo de ser rejeitado ?! entao tah ... vah para uma balada diferente, olhe a mulher mais linda, e chegue nela de uma forma que vc TENHA CERTEZA q vai ser rejeitado ... ou seja, vc vai estar se preparando para ser rejeitado ... e hora que vc for, de uma risada e va digerir a ideia ... vc vai ver q nao doi nada!

Nos, temos medo do desconhecido ... se vc tem medo de ser rejeitado vc nao foi rejeitado o suficiente!! entao vai atraz disso! hora q vc saber exatamente oq eh isso, e saber exatamente como vc reage a isso ... pronto ... vc vai ver q seus problemas passaram a ser qual o motel vc deve levar a HB!

Leia minha assinatura e se inspire!

Abrax
JackB

Veterano - nível 9

#322317 Concordo com a galera ai em cima,arrume uns meios de aumentar sua auto-confiança,aqui no fórum tem centenas de tópicos.
Mas se você acha que o problema é crítico mesmo,procure um terapeuta ou um psicólogo para umas sessões.Deve ajudar.
Abraços,sucesso.
Ruan

Veterano - nível 10

#322508 Eu era assim também há um tempo atrás.
Antes eu achava que não era interessante, engraçado ou bonito o suficiemte. Me esforçava pra agradar as pessoas e tentava ser legal pra elas...

Eu começei a melhorar depois que aprendi a usar o PickUp de forma correta: Melhorar minhas habilidades sociais, aperfeiçoar meus valores e me tornar uma pessoa melhor.

Eu não tenho vergonha de assumir que ainda tenho eu pouco de complexo de inferioridade as vezes, mas sei q concerteza hoje eu estou muito melhor xD

Dá uma lida nese livro aqui, tenho certeza de que vai te ajudar
inner-game-fogo-interior-by-mystic-pdf-t888.html

---------EDIT-----------

O link pra download do livro naquele tópico provavelmente tá fora do ar...

Usa este aqui pra baixar o livro:
http://www.4shared.com/file/97486829/40 ... c.html?s=1