Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
GuiSPL

Veterano - nível 4

#376531 Power, notei um padrão -assim como você- nos elogios das HB's de KC e FC!

No Kc costumo ouvir coisas como "lindo!", "você tem uma boca maravilhosa e carnuda", entre outros do mesmo gênero...uma ex chegou a dizer "você é tipo assim....irresistível!"
No FC é quase sempre a mesma coisa "gostoso", "ai como você é gostoso", et cetera.

Modéstia à parte, tenho uma boca que a mulherada gama....e sou forte pra cac*te! hahahaha não sou trincado, mas sou bem grande.

Logicamente, eu não ouvia NADA disso antes do mundo PUA...só depois de um tempo de prática e transformação, em compensação agora é uma constante!

Mas existe o padrão sim, elas costumam fazer o mesmo tipo de elogio para determinadas situações!

Ouço ainda sobre meu cheiro e olhar penetrante ;)
Venator

#376562 Os mais frequentes são:

Vc é cheiroso heim
Tu é diferente dos outros caras
Vc dança bem (realmente, sou mó pé de vaalsa :D )
Seu convencido (esse pra mim é elogio :rolf )
Vc sabe se vestir, diferente desses molekes (apesar de ter só 15 anos eu realmente me visto como um homem adulto)
Cafageste
Vc é aquele típico galinha (uma garota da minha sala disse pra mim hj :rolf )

As que ja experimentaram disseram

Tem pegada :legal

É isso ae meus brothers, não abaixem a cabeça pra mulherada q os elogios começam a aparecer.
Um dos primeiros q elas falam é q sou convencido kkkkkkkk' eu adoro.

Um abraço pro cara q fez o post, realmente mto interessante e criativo.
DF-Security

Aprendiz

#400511 "Nossa o jeito q você olha deixa qualquer uma doida "
" Você canta de mais "
"voce e diferentes dos outras caras"
"Você e sincero"
"Todo mundo podia se igual a voce"
"Seu cheiro e ótimo"
"Você e engraçado"

:yaaah
Tem outro tb vc e muito fofo (esse eu odeio)..kkk
Godoi

Veterano - nível 9

#459761 Até a 1 mes atrás, antes do PUA = elas falavam bem da minha aparencia, que eu olhava muito pra elas, que eu era muito carinhoso e tambem inseguro

Após conhecer o PUA = que sou muito confiante, metido, ainda falam da aparencia e dizem indiretamente da ''pegada''.
DonMarlonHolmes - MEMBRO EXCLUSIVO
#461972 Os elogios que eu mais recebo são estes::
-"Nossa..que corpo é esse anjo!"
-"Você é lindo!"

Mas recebi cantadas toscas também varias vezes e umas delas são estas::((Estas são de matar..kkkkkkkkk))
-"Queria saber que aguá você bebe para ficar assim..lindo!"
-"Anjo você sabe voar?"
Estas duas cantadas recebi quando eu estava no Hopihari!