Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#322458 Fala PUAS tudo bem? bom galera hoje eu estou aqui pra fala de um assunto que me chamou muito a atenção. o PUA tem botão de deligar? então para entender o por que dessa pergunta vamos ao artigo.

Imagem

Bom como ''David Shade'' fala no livro ''The Game'' não existe botão de OFF. a sedução não se deliga. Enquanto houver uma separação entre o seu ''eu''sedutor com você, você não vai ser um PUA completo.

Mais MASTER o que você esta falando?

Bom eu estou escrevendo isso por que venho lendo alguns relados onde muitos membros falam ''Então e usei uma BL alpha quando fui fala com a HB''
como se ele tivesse que imitar um alpha, quando na verdade ele tem que ser um.
agente tem que ser um PUA 24 horas por dia, na escola, no lacal de trabalho, na rua, na lanchonete em qualquer lugar somos PUA.
o que eu vejo e que muita gente parece que usa o PUA como uma roupa apenas para ir na balada e beija umas meninas, quando na verdade um o PUA e um estilo de vida.

Lembre-se Como diz o Mystery o PUA e mais que pega mulheres e como criar uma vida

Imagem

Quero saber a Opinião de vocês sobre isso
Abraços :ae
Tonhão_Paixão

Aprendiz

#322469 Grande parte da galera acaba se tornando "Robô Social" por ficar sempre usando formulas e rotinas batidas

Concordo que o PUA na verdade é uma reprogramação social do seu comportamento e de como você se mostra para os outros, mesmo sem ter muito tempo pra estudar a fundo, senti grandes diferenças utilizando conceitos simples no dia-a-dia e não somente com objetivo de "pegar mulher" como muitos aqui pensam e se portam.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#322473 Esta certíssimo Master , eu já cometi o erro de usar o Pua como uma roupa especial e acabei que me ferrando por coisas bobas que podia ter contornado pois é isso que acontece quando você "desliga" seu alpha .

Eu era alpha digamos que só em tempo integral pois na escola eu voltava a ser um Beta e achava que isso era certo e tudo mais , mas com o tempo comecei a perceber que se você muda em um lugar mas continua o mesmo em outro é a mesma coisa que ficar indo e voltando ou ficar dando voltas em uma árvore pois você SEMPRE vai continuar a ser o mesmo , só vai mudar se você mudar completamente seus padrões com todos os amigos e "amigas" que você conhece .

Abraços
Marinho

Pickup Artist

#322487 Foi quando percebi isso que comecei MESMO a evoluir!

Os caras acham que ser alfa precisa de momentos, de situações... isso é um robô social! Alguém fingindo ser um alfa! Por isso que a maioria das pessoas se tornam robôs sociais!

E é assim que os caras vão se tornando dependentes das rotinas, openers, e tudo mais... eles não estão se tornando sedutores, estão se tornando jogadores!

E é também por isso que o pessoal tem que ler os livros do LoGun! Ele dá um banho frio em quem acha que é alfa porque leu uns métodos e consegue forjar uma personalidade! Eu consigo seduzir sendo eu, sem forjar BL, opener ou porra nenhuma, e aí?

O pessoal tem que se desprender dessa ideia de que nós, artistas, somos soldados. Somos pessoas. Somos homens. Da melhor espécie, mas não deixamos de ser homens.

SEJAM NATURAIS!!

Abração, cara! Bom tópico!

- Marinho
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#322557 Eh verdade ... mas tudo isso eh culpa de um paradoxo que nos mesmos criamos, nos, os criadores(dos metodos), acabamos virando Criaturas(do proprio metodo) ...

Acho que isso eh soh uma fase da evolucao de um PUA ... primeiro ele nao sabe pq ele erra ou onde, depois ele comeca a usar umas tecnicas e ve q funciona, depois ele passa a incorporar todas elas achando q o antigo "eu" dele tinha morrido, q a nova verdade eh usar essas rotinas ... e o proximo passo da evoluca,, e o mais dificil, e qdo vc realmente ENTENDE o que significa tudo isso, entende a essência, do negocio e implementa em sua personalidade!

Eh importante discutir isso para as pessoas entenderem que nao sao formulas magicas, sao exemplos.. que podem ser implementados, melhorados, ou utilizado como ideias para lidar de uma forma totalmente diferente numa situacao semelhante!

Eu nao tenho meu botao de desligar... e me orgulho disso!

Por sinal, o Neil Strauss retrata isso muito bem no liro dele (O Jogo)...

abrax
yuboys

Aprendiz

#323130 car faz 10 meses que dei uma afastada do forum, mais quando retornei e dei algumas relembrada, vi que ainda fazia muitas coisa aprendida no P.U, entao isso e uma coisa que nao sai mais de vc, continua ali querendo vc ou nao.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

yuboys escreveu:car faz 10 meses que dei uma afastada do forum, mais quando retornei e dei algumas relembrada, vi que ainda fazia muitas coisa aprendida no P.U, entao isso e uma coisa que nao sai mais de vc, continua ali querendo vc ou nao.

e por isso que eu sempre falo
uma vez PUA sempre Pua :ae