Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

aloco

Aprendiz

#322505 punir - v. tr.
1. Infligir pena a; servir de castigo; dar castigo a.
v. intr.
2. Pop. Lutar em defesa; esforçar-se por vingança.

Uma das diferenças substanciais entre os sexos, tanto na natureza quanto na sociedade é esta: machos são punidos.
É a certeza da punição em caso de falha que é a essência da alquimia que transforma meninos em homens. Pessoas nascidas no sexo masculino que não são testadas e são privadas das inestimáveis lições da PUNIÇÃO nunca se tornam HOMENS.

Reconhecemos um amigo em outro homem não quando ele finge não ver nossas falhas, e sim quando ele se adianta e nos mostra as consequencias de nossos erros.

Em contrapartida, a maioria das mulheres jamais é punida. É corrente a prática de se fazer vistas grossas para uma conduta inapropriada de uma mulher que de longe não seria minimamente tolerada em um homem. E esta falta de retribuição justa da conduta é uma das principais causas da degradação atual...

E o que isso tem a ver com PU e NA?

Tudo.

PU nos ajuda a compreender o comportamento feminino médio e atrair a partir desta compreensão.
NA nos possibilita não sucumbirmos diante das armadilhas e conduzir a relação a partir de nosso ponto de vista.

PUNA, então, é a capacidade de ser atrativo o suficiente para fazer com que as mulheres estejam dispostas a estar conosco E, ao mesmo tempo, rígido o suficiente para garantir que são elas que vão precisar se moldar para que a relação continue, e não nós.

PUNIR (e recompensar tb, mas principalmente punir) é a forma mais direta de chegar a este fim... a maioria dos homens hoje temem punir uma mulher. Mas a punição, quando resultado de uma apreciação justa, é o principal atestado de que a relação é conduzida por você e que vc não tem medo de tomar decisões e executá-las.

P.U.N.A suas atitudes. (quádruplo sentido+mensagem subliminar embutida... haauheushau)
the_legend-01

Aprendiz

#323192 hmm interessante......

resumindo........depois de um certo nivel de conforto/raport voce pode punir o mau comportamento da hb e recompensar o esforço dela!!!
voce nao vai punir uma hb na fase da atração ném???.... :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae
>rUiViNhO< - MEMBRO EXCLUSIVO
#333879 Gostei do tópico.
Inclusive eu uma vez vi em alguma comunidade, que não lembro mais, sobre P.U.N.A.
Inclusive existia tipo um movimento desses caras que se dizem P.U.N.A. Eles dizem que são superiores aos PUA's.

Eu queria ler mais sobre isto , mas não axei no google.

Alguém sabe onde encontro algo mais sobre isto?

Abraços!

Criador do tópico

aloco

Aprendiz

samueltigerboy escreveu:Gostei do tópico.
Inclusive eu uma vez vi em alguma comunidade, que não lembro mais, sobre P.U.N.A.
Inclusive existia tipo um movimento desses caras que se dizem P.U.N.A. Eles dizem que são superiores aos PUA's.

Eu queria ler mais sobre isto , mas não axei no google.

Alguém sabe onde encontro algo mais sobre isto?

Abraços!

O fórum dos búfalos reprodutores: "Silvio Koerich - O perdedor mais foda do mundo!!"
Obrigado a todos pelo feedback. ;)