Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

McLovin

PUA Avançado

#322528 ]Bem pessoal , o titulo do topico já diz tudo essa é a minha duvida
quando vc recebe um idi deve dar um elogio a Hb como elogiar a
aparência , cabelo olhos dizendo que ela é linda etc..
Ou elogiar a personalidade dela

Ou até mesmo dando um Kino nela abraço , toca o cabelo dela
pegar na mão ou sei lá

Essa é a minha duvia =P

Criador do tópico

McLovin

PUA Avançado

#322535 Exemplos de IDI

Ela te faz perguntas
mexe no cabelo
toca em voçê
Da risada de tudo que vc fala
Etc ...
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#322543 Pois eh, IDIs normalmente nao sao diretos, sao demonstracoes de interesse involuntarios q nós nos treinamos a identificar ...

Em geral eu nao retribuo IDIs pq iria contra o meu jogo, principalmente se eu tivesse usando C&F, MM e direct!

Com relacao a Elogios, q eu pessoalmente nao considero um IDI, eu geralmente respondo com C&F!

Teoria do Gato e o Barbante meu amigo!! vc tem q fazer ela sentir q ELA esta kerendo ...

Se ela lanca um elogio e vc retribui, aos poucos ela vai sentir q ela ja conseguiu oq keria, q era te conquistar ... e vc perde a janela do KC ou ateh do FC!

abracao
Marinho

Pickup Artist

#322560 Bom... vou te contar o jeito que eu faço, tá? Não é o que os gurus dizem ou coisas que eu ouvi, é a minha rotina, beleza?

Vamos lá:

- Ela me faz perguntas;

Geralmente respondo hahahaha

Ou as faço advinhar para dar um ar de mistério!

E repito a mesma pergunta, quando elas respondem dou um esforço positivo :ae

Assim ó:

Ela: Qual seu esporte favorito?
Eu: Advinhe.
Ela: (chuta até acertar)
Eu: Ei, é a primeira vez que alguém acerta de primeira! (ou algum comentário do tipo)

E, após acabar o assunto, repito a mesma pergunta para ela com uma recompensa.

Eu: Qual o SEU esporte favorito?
Ela: Basquetebol.
Eu: Que legal! A maioria das mulheres só gosta de tomar cervejas vendo futebol. Você é diferente, toca aqui! o/
Ela: (risadas e toca)

- Mexe no cabelo e outros IDIs visuais

Não faço nada (consicentemente), mas acho que lanço um sorriso na maioria das vezes, estilo "gosto do que estou vendo".

- Toca em mim

Eu toco nela de volta! Crio uma oportunidade para SEMPRE retribuir kinos. Agora, eles tem que ser equivalentes! Se ela tocar em mim eu não dou um abraço nela. Se ela morde meu pescoço não retribuo com um toque no cotovelo. Tem que ser em mesma proporção, entende?

Exemplos:

Faço alguma piada e ela ri, tocando no meu braço. Então digo "ei, você tem uma risada contagiante, toca aqui!" e estendo minha mão para elas baterem (geralmente sim).

Uso algum padrão de emoção e ela fica fascinada e me dá uma mordida no pescoço. Eu digo "ei, quem disse que eu não mordia?" e dou uma mordida de volta.

- Dá risada de tudo o que eu falo

Rio junto com ela. Às vezes, digo "nossa, você ri de absolutamente TUDO do que eu falo! Precisamos nos casar" só para enfatizar hahaha

Abração espero ter esclarescido!

- Marinho
stopmetal

Veterano - nível 9

#322902 Cara eu acho que responder os IDIs dela com IDIs seus n é errado , mas vc n pode fazer isso toda hora, por exemplo : ela te da um IDI , vc manda um IDI pra ela , depois fica um pouco indiferente, conversando com as amigas dela ou se distraindo um pouco com alguma coisa, etc. Esses IDIS dela podem ser laços , e ela so quer ver se vc caiu, mas mesmo que n sejam e vc siga essa linha de raciocinio vc cria nela uma sensaçao de que vc é o premio e ela ainda tem q investir pra te conseguir. Isso tudo ta no livro do mistery mano, o qual te recomendo mesmo n sabendo se vc ja leu, mas se ja tiver lido, blz.

Mas fica ai minha dica, espero que te ajude.

Flws mano !
Kïng

Pickup Artist

#322910 Retribua, simplesmente retribua. Do jeito no qual você achar melhor para a situação. Tenho essa concepção: a situação é quem manda.

Se ela tocou absurdamente em você, retribua, talvez quem sabe com um abraço envolvendo um beijo. Vai da cara de pau-zisse de cada um.