- 30 Jul 2011, 18:57
Bom... vou te contar o jeito que eu faço, tá? Não é o que os gurus dizem ou coisas que eu ouvi, é a minha rotina, beleza?
Vamos lá:
- Ela me faz perguntas;Geralmente respondo hahahaha
Ou as faço advinhar para dar um ar de mistério!
E repito a mesma pergunta, quando elas respondem dou um esforço positivo
Assim ó:
Ela: Qual seu esporte favorito?
Eu: Advinhe.
Ela: (chuta até acertar)
Eu: Ei, é a primeira vez que alguém acerta de primeira! (ou algum comentário do tipo)
E, após acabar o assunto, repito a mesma pergunta para ela com uma recompensa.
Eu: Qual o SEU esporte favorito?
Ela: Basquetebol.
Eu: Que legal! A maioria das mulheres só gosta de tomar cervejas vendo futebol. Você é diferente, toca aqui! o/
Ela: (risadas e toca)
- Mexe no cabelo e outros IDIs visuaisNão faço nada (consicentemente), mas acho que lanço um sorriso na maioria das vezes, estilo "gosto do que estou vendo".
- Toca em mimEu toco nela de volta! Crio uma oportunidade para SEMPRE retribuir kinos. Agora, eles tem que ser equivalentes! Se ela tocar em mim eu não dou um abraço nela. Se ela morde meu pescoço não retribuo com um toque no cotovelo. Tem que ser em mesma proporção, entende?
Exemplos:
Faço alguma piada e ela ri, tocando no meu braço. Então digo "ei, você tem uma risada contagiante, toca aqui!" e estendo minha mão para elas baterem (geralmente sim).Uso algum padrão de emoção e ela fica fascinada e me dá uma mordida no pescoço. Eu digo "ei, quem disse que eu não mordia?" e dou uma mordida de volta.- Dá risada de tudo o que eu faloRio junto com ela. Às vezes, digo "nossa, você ri de absolutamente TUDO do que eu falo! Precisamos nos casar" só para enfatizar hahaha
Abração espero ter esclarescido!
- Marinho