Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rr90 - MEMBRO EXCLUSIVO
#322567 Fala PUAS do Brasil, tranquilos?
Primeiramente gostaria de dizer que sou iniciante no pua e posso errar e esquecer algumas siglas, entao peço desculpas desde já, e pelos errinhos de portugues também hehe

Minha vida com publico feminino sempre foi bem ativa, consigo muitas hb8 pra cima, cidade aonde moro que prefiro não revelar qual é, tem uma radio e estou completamente louco para ter algo com a locutora alem de ouvir ela toda tarde, algumas festas que frequentei e ela estava presente, não tinha chance para nada pois ela sempre em areas vips e camarotes devido a cortesias e promocoes da radio e tambem sempre com muita gente a sua volta, recentemente ela falou na radio em momento de bate-papo que nunca ficou e nem vai ficar com ninguem em festas por ela ser uma pessoa ``publica``. Essa semana fiz meu facebook add ela e ela aceitou, porem ela tem mais de 3mil amigos, então venho a criar este para pedir ajuda/dicas como posso comecar algo pelas redes sociais, e tambem dicas assuntos para conversar, visto que pessoalmente puxar assunto é completamente diferente que por internet

*radio não é muito famosa e a cidade não é uma metropole também, porem estou com dificuldades e como estou comecando como pua, espero que todos me ajudem, sei tambem que redes sociais/internet não e recomendado mais devido alguns problema que citei acima acho que o comeco tem que ser por ai mesmo.

Abraços
xRise

Veterano - nível 9

#322627 ér man. fica dificil.
vooce nao tem contato com ela pessoalmente. mas tem o facebook.
se vc n consegue aborda-la pessoalmente, tente pelo facebook. fale algo. veja se consegue algo. "invente alguma entrevista sei la " ( se ela n te der uma minima atenção ).
vlw
xRise

Veterano - nível 9