Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lohan

Pickup Artist

#323064 Cara, é o seguinte, tenho umas dicas pra você e acho que vai ajudar, porque EU JÁ PASSEI POR ISTO:

1- Tem AA? Sei que é ruim, mas você tem que ser mais forte.
Faça o seguinte, sempre que vier a AA, tu vai fechar os olhos, respirar 3 vezes bem fundo, esvaziar a mente e tudo que está em volta, ligar o foda-se e ir.
Vai ser difícil DO MESMO jeito, enquanto a sua caminhada até a HB estiver sendo feita, vai vir aquele gelo, mas tu já está indo, não pode parar!
Depois do "oi", as coisas esfriam e fica tudo normal.
Vá, apenas vá! Com ou sem medo! Que que tu pode perder?
Um fora? Um fora não é ruim!
Você demonstrou que está acima da maioria dos manés que tem por aí fora, que falam que pegam minas mas só conseguem isto quando alguém arranja pra eles.

2- Aqueça antes.
Isso envolve:
-Trabalhar o Inner: Leia alguns relatos de entusiastas (não estou desmerecendo os outros), ouça umas músicas em volume alto, enfim... TRABALHE O INNER MOMENTÂNEO!
-Abordar HBs menos bonitas: Claro, por que não tirar um papo com uma HB6 ou 7? Que que custa? Elas gostam e tu vai se sentir mais solto.
-Puxar assunto com as pessoas em geral: Não há nada melhor que puxar assunto com as pessoas, tu é um cara amigável poxa, se solte e mostre quem é você!

3- Aborde gatas apenas para dizer um "Oi" simpaticamente:
Isso é legal.
Você vai chegar pra elas e falar um oi, sem oppener e nem nada.
Só na amizade, você vai puxar assuntos como se fosse amigo dela (ou até amigay, mas não recomendo muito).
Só pra ver como elas agem. Só pra tu ver que mulher não é um monstro do lago nés! :D
Você vai ver que elas são legais como qualquer outra e se você chegar com boa energia elas vão gostar de você.
É só não comentar nada negativo... NADA!
Vai ver como as mulheres são simples e legais e vai sentir mais a vontade para abordar! :ae

Indirect não mostra interesse?
Cara, foi mal mas vou discordar...
Este é um trocadilho terrível do mystery, ao dizer que o indirect você chega e elas acham que você não tá afim.
E foi por isso que mudei pro direct.
TODA a garota sabe que, só por tu chegar nela, pode falar de qualquer coisa, tu tá afim dela.
Cara, você acha mesmo que elas acreditam que tu quer saber se "eu te amo bêbado vale?"
Homem nem se preocupa em falar eu te amo, magina sair perguntando isto.
E vou te contar um segredo:
"É por ISTO que vem os famosos "shit-tests". Porque elas veem sua falta de coragem em demonstrar o que quer direto e ficam te testando, pra ver se tu é forte.
Quando eu abordo de direct, nem vejo passar shit tests... Na verdade... Não sei o que é isto faz MUITO tempo hehe

Então fica aee as dicas, tenho certeza que isto vai te ajudar!

Abração!

Lohan :)
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#323081 Inside, vai com calma cara! Não se coloque pra baixo.
Uma das coisas que podem assustar é ver o avanço rápido de alguns membros da comunidade e se sentir inferior por não conseguir o mesmo resultado. Não pense nisso. Cada pessoa tem um rítimo. Muitos e muitos participam do fórum e tem baixo rendimento. Eu por exemplo ainda estou abaixo do que gostaria, mas me lamentar não vai ajudar em nada.
Vamos buscar evoluir!
"Não tenha medo de ir devagar, só tenha medo de ficar parado." :ae

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#323532 Gostaria de agradecer a todos pelos conselhos. OBRIGADO MESMO !

Sinceramente, agora descobri qual é o meu problema. É o método ! Nada contra quem usa, mas o método Mystery é totalmente contra os meus princípios. Sinceramente quem usa se passa por mentiroso. E eu não sou um mentiroso e concordo com o Lohan agora. Realmente o interesse fica muito na cara, etc.

E mesmo que eu consiga abrir o grupo, eu gasto muita energia pensando no que fazer, no que falar, etc. Pois mesmo que tenha um oppener, é necessário falar coisas a respeito. Por exemplo, mesmo se pedir um conselho sobre um presente para dar para uma amiga. Olha as questões que tem que formular na mente.

1) Para que evento? Aniversário? etc?
2) Qual é o perfil da sua amiga? Para contar, etc.
3) Entre muitos outros !

E ainda por cima fica nessa enrolação, sendo que com esse método estarei sendo FALSO ! Olha, sei que isso tudo é difícil para mim. Mas até o direto seria mais fácil para mim, pois estaria sendo sincero e não estaria perdendo tempo, etc.

Bem, vou analisar qual é melhor método para mim. Mas os métodos indiretos estão DESCARTADOS !

Vou analisar o Natural ou o Direto. Mas acho que vou escolher o natural, pois gosto de sinceridade e ter aquele papo legal, etc.

Um grande abraço e OBRIGADO PELAS RESPOSTAS !

PS: Se outros puderem me aconselhar em algo, etc. Estou disponível á respostas !
PUAMesquita

PUA EXPERT

#323694 Eai cara... Blz...

Olha só... Reforço aqui a dica do Kenzo estes lances de missão são realmente uma PUTA DE UMA IDEIA.

Sabe qual que eu acho que está sendo o problema para você não estar conseguindo abrir sets...

Você está sendo refém de sua mente...

Deixe me colocar melhor...

Você FICA FICA e FICA INVENTANDO DESCULPAS.

E eu honestamente acho que a solução para tudo isto é basicamente SER HOMEM.

Ao invés de inventar desculpas pense HOJE NÃO... HOJE É MEU DIA... EU QUE CONTROLO ESSA PORRA... NÃO INVENTAREI DESCULPAS HOJE :D

E também... Em quanto a esta lance de direct/ indirect/ natural... Cara não tente se confundir...

Tudo besteira... Não importa se você vai abrir com uma droga de openner direct/ indirect/ natural...

O jogo não é só como você abre porra... Na realidade é o menos importante...

Eu mesmo vivo abrindo sets destes mais diversos jeitos...

E depois do openner nestes mais diversos jeitos acontece uma ENORME COINCIDÊNCIA...

Eu jogo da porra do mesmo jeito... Só muda se eu perguntei de uma cafeteria ou falei que queria conhece-lá...

Então deixe de se preocupar com esta droga de historia de método ou openner... Fala a droga que você tem na cabeça na hora... E não vem com essa de que não tem nada na cabeça... Isso é só mais uma desculpa...

Se você pensar não tenho nada na cabeça por exemplo então abra falando...

- Poxa eu não tinha nada na cabeça então vim lhe dizer OI...

E nisto eu com certeza apoio a dica do Lohan...

Quer um openner fácil e eficiente... Então segue ai:

- Oi... Meu nome é "Tanto faz" e o seu...

Quer um incentivo para conseguir fazer algo assim...

Aqui vai algo que ouvi ONTEM... E com certeza elevou meu inner:

- Nossa... Então você é simpático assim normalmente... A maioria dos caras precisa ficar se alterando e mandando cantadas idiotas para conhecer mulheres... Você é sincero :D

Estilo de openner que usei "NATURAL / DIRECT"... Mas realmente não faz a minima diferença...

Eu já ouvi varias coisas parecidas com o outro estilo que também gosto que é "NATURAL / INDIRECT"

A porcaria do estilo do openner NÃO IMPORTA...

E seja homem rapaz... Deixa essa merda de ficar inventando desculpas...

Abraço! :ae
Lohan

Pickup Artist

#323883 Cara, que bom que pudemos ajudar você!
Acho que eu entrei junto contigo no site, e vi que você deu uma sumida, mas NUNCA parou de procurar ajuda! :ae

Concordo com o que o PUA Mesquita disse e vou acrescentar uma coisa:

Não existe essa diferença:
Indirect/Natural/Direct.

Só tem duas:
Indirect e Direct.

O natural segue uma das duas acima, mas ou vai ser indireto ou vai ser direto.
Eu sou usuário do direct, depois de um tempo de treino virei Direct/Natural.
E eu recomendo MESMO o direct, pois é mais sincero.
Mas o que faz o negócio ser "Natural"?

Simples, você fazer do método, o TEU método.
Já viu alguém usar o cubo num direct?
Bom... EU USO :ae
Este é o meu método, que desenvolvi com o tempo e com o treino e espero que VOCÊ desenvolva o teu também.
Abração!

Lohan!
matheuskayko

Veterano - nível 9

#323906 Na real nem era o método, essa foi só uma desculpa do seu sub-consciente.

Já passei por isso e sei, você vai arranjar quantas desculpas quiser até bater de frente e encarar esse MEDO.

E tudo só depende uma pessoa brother, VOCÊ.
guido

Aprendiz

#323913 isso é AA, e das fortes. :o

Relaxe isso tem cura.

Faça o seguinte, mas faça:

1- siga a misão que o kenzo te deu, porem quero que vc aborde esses set's com um pensamento em mente:

"As
pessoas se preocupam mais sobre o que eu penso deles, de que o que eles pensam sobre
mim".

SUA MISSÃO: Aborde 25 mulheres, más durante todo o tempo nao pense em nada mais exeto:

'''Tudo que ela está pensado é sobre o que penso dela.''

Em qualquer momento em que teu
monologo interno se acenda. Use coisas basicas, frases da 1 lição (missao postada
anteriormente) para iniciar conversas, que ela seguirá o tempo suficiente para que cimentes
(de cimento) o pensamento em tua mente e te faça relaxar melhor.

Na moral o unico modo de vencer AA é abrindo set's, esse medo é tua mente que quer ficar na zona de conforto, você precisa vencer ela, seja mais forte que ela, vc não é sua mente. :ae

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#323973 Obrigado pelas respostas ! Sim, acredito que seja um desculpa do meu subconsciente !

Olha, não vou negar para ninguém. Eu nunca me dei bem com mulheres e isso me atrapalha muito. Claro, é o passado e isso não importa mais pois já passou. Para ser sincero, estou começando a minha vida do zero. Não apenas na questão relacionamentos, mas TUDO !

Existem momentos que eu penso em desistir, mas sei que isso não será bom para mim e não será a solução do problema. Vou ser sincero: Eu me sinto confiante, feliz, alegre e entre outros ! O meu grande problema é essa maldita ansiedade de aproximação. Claro, isso não surge do nada. Vou contar parte de minhas crenças e problemas (Se puderem me ajudar, agradeço muito !).

1) Eu penso no que os outros pensam sobre mim !
2) Eu me cobro bastante para abordar e fazer as coisas acontecerem ! (Tenho motivos pessoais seríssimos).
3) Eu penso que não se deve demonstrar interesse no começo da interação. (Bem, muitos na comunidade falam que não se deve demonstrar interesse. Só se deve demonstrar após ela estar atraída. E uma abordagem indireta, mostra interesse. Embora digam que não. Mas esse não é o grande problema).

E a quarta e principal (Essa me MATA !).

4) Eu penso que para uma abordagem é necessário um motivo convincente. (Exemplo: Vamos dizer que eu vejo uma linda mulher e ela está em movimento. Eu quero aborda-la com um método indireto. E então eu me aproximo e pergunto se o fio dental se usa antes ou depois da escovação. Isso acaba soando meio "Dãaaaaããã". Porque? Porque uma abordagem em movimento. Demonstra o frame de que é uma coisa urgente e rápida. Por exemplo: Se perguntasse sobre um presente para uma amiga, etc. Seria algo normal, pois é algo para AGORA !).

Gostaria de agradecer novamente a todos que responderem. E gostaria de que me pudessem ajudar nesse momento difícil. Eu estou quase desistindo, sabem? E não quero isso para mim. O Pu para mim, não é pegar mulheres apenas. É mostrar para mim do que eu sou capaz, quero ver o que eu posso fazer. Não quero ser apenas mais um cara nesse mundo, um filho rejeitado da sociedade.

Olha, eu me esforço muito galera. Eu leio livros de Inner Game, estudo, etc. Se não precisasse de ajuda, não estaria perguntando. Isso é algo SÉRIO para mim ! Em certa parte é como o Kenzo disse: É meio que "medo" de mulher ! É que eu nunca me dei bem, etc. Claro, estou disposto e me esforço para mudar. Mas está MUITO DIFÍCIL !

O meu grande problema é justamente esse: Congruência com a abordagem. Eu não posso parar uma pessoa na rua para perguntar algo "nada a ver". Eu preciso mostrar um real motivo para isso! Como falei anteriormente: Se eu abordar uma mulher em movimento e perguntar sobre um presente, etc. É algo congruente, pois o frame mostra urgência e isso é algo para AGORA ! Mas agora perguntar sobre fio dental, eu te amo bêbado, ou qualquer coisa soa MUITO ESTRANHO.

Galera, me desculpem por tudo. Só tenho uma coisa a pedir. POR FAVOR ME AJUDEM ! EU NECESSITO DA AJUDA DE VOCÊS ! NÃO AGUENTO MAIS MINHA SITUAÇÃO !
guido

Aprendiz

#324076 INSIDE, esse negocio de pedir '' opinião feminina'' nunca foi minha praia, mas o opnner é o de menos, abra com uma pergunta situacional, comente algo sobre ela ou lugar.

OU

Use o methodo evoluido de sedução o direct, esse papo de mostrar interesse depois de receber IDI' s não é regra.

Porque vc não honra suas bolas e fala o que te der na telha, foda-se os methodos. :legal

A maioria 80% dos meus closes são de DIRECT GAME, É CONGRUENTE E ELAS ADORAM.

EXPERIMENTE, se vc levar mais que 50 fora de cara, esta subcomunicando baixo valor, ai é só mudar a aparencia, bl, inner e começar de novo.

Voce pode usar historias de dhv, neg e etc. sendo DIRETO ( MOSTRANDO INTERESSE).

Quando vc usa neg no direct , ele tem um efeito semelhante ou pusch and pull.

NÃO É QUERER ASSUSTAR, MAS VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUE VEM PELA FRENTE, AA É UM MINUSCULO DEGRAU A SER VENCIDO.
Markus

Aprendiz

#324112 Cara, eu não todas as respostas. Espere não estar sendo repetitivo.
Quase todo mundo já teve o seu problema um dia.

Eu tenho o "defeito de ser sincero sempre". Me dei maal nos meus relacioamentos, mesmo depois de ja ser PUA, por causa da mania de ser sincero.

Hoje eu tiro proveito do meu jeito de ser sincero graças as duas frases do Davidx.
"oque importa o que elas pensam" "Você é a pessoa mais importante da relação"

Enraizei essas frases em mim como se elas fossem minhas.

A sedução começa no primeiro olhar. Ela vê que to olhando pra ela na rua, eu não desvio o olhar, fico com cara de cafajeste mesmo e dou um sorriso de canto e espremo o olhar.
Tem muitas coisas.
Eu conto pra elas, quando começo a ficar com elas, o que vier na cabeça. Não fico pensando na reação delas. EU penso em mim mesmo. E ELASAS AMAM ISSO.
AMAM MESMO. EU ME IMPORTO COMIGO E NÃO COM ELAS.
Depois começo a pensar nelas. Só depois de alguns meses de namoro, ou mais ou menos isso.
Mas você, eu, o homem é a pessoa mais importante da relação.

Muito machista pra você?
Então continue pensando mais nelas e comendo poeira.

Eu aprendi a virar homem!
Alguns já nasceram assim.
Outros se tornaram assim.

E você?