- 31 Jul 2011, 04:50
Mano, vou lhe falar o que eu fiz para me livrar do exército.
Eu fiz tudo o que falaram ai, disse que não queria servir, fiz as provas respondendo como se tivesse uma doença mental, falei a verdade e tals. Não adiantou, eu fui convocado.
Chegou Janeiro, tinha que ir lá no quartel e panz. Primeiro dia uma merda, fiquei de pé a tarde inteira sem fazer NADA! Só esperando eles darem um outro papel para ir para casa. Mas os caras são tão f.d.p, que ficam lá, de zoera enquanto você espera.
Beleza, 90% eu já estava dentro do exército, faltava só o último dia de exames médicos e eu tinha uma carta na manga
Chegando lá, fiz os exames dos dentes, tudo 100%, faltava só o último exame físico.
Fizeram todos ficarem de cueca fazendo exercícios, só que o meu joelho estrala (desde que eu era criança, mas não dói nada), e então enquanto eu tava fazendo os exercícios, eu forçava o joelho para dar estralhos. Enquanto tava todo mundo fazendo polichinelos em um silêncio, só dava para ouvir "trec, trac, tec, tec, TREC", eu ficava com aquela cara de puta dor do c@r@lh0, e cutucando o joelho de uma forma que o soldado visse, mas tava só fingindo.
Ai o médico ia perguntando 1 por 1 "Tudo legal?". Ai quando chegou em mim, ele perguntou: - "Que que tu tem no joelho, rapaz?"
eu: - "Eu quebrei a rótula do joelho, tá doendo muito".
médico: - "Iii rapaz, passa lá para frente" (é a cadeira onde você vai ser dispensado 100% de certeza).
e eu: - " Beleza
".
Então cara, se o teu joelho tem o mesmo problema que o meu, tenta essa. Mas tem que fazer um teatro que convença