Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Diinho

Aprendiz

#323080 Man muitos hoje em dia estao querendo entrar lah....
mas outros como vc quer fica de fora e eu tbm tava desesperado....mais agora nao ha o que fazer a nao ser esperar o tempo :rolf

No dia vou ter que ver lah pq axo verdade quem nao quer servir e perda de tempo na vida...
mais axo que o carinha ali falo pra faze o teste fisico como se tivece asma axo q vo faze isso :louco kkkk
firmeza

Veterano - nível 1

#323119 vai no oculista,rapido,finge que nao encherga la pra uns 2 e meio de miopia e astigmatismo e leva o atestado,me falaram que dá certo,mas acho que voce consegue fazer faculdade de piloto pelo exército,e vale a pena acho,da uma olhada
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#323135 Mano, vou lhe falar o que eu fiz para me livrar do exército.
Eu fiz tudo o que falaram ai, disse que não queria servir, fiz as provas respondendo como se tivesse uma doença mental, falei a verdade e tals. Não adiantou, eu fui convocado.
Chegou Janeiro, tinha que ir lá no quartel e panz. Primeiro dia uma merda, fiquei de pé a tarde inteira sem fazer NADA! Só esperando eles darem um outro papel para ir para casa. Mas os caras são tão f.d.p, que ficam lá, de zoera enquanto você espera.
Beleza, 90% eu já estava dentro do exército, faltava só o último dia de exames médicos e eu tinha uma carta na manga :mau
Chegando lá, fiz os exames dos dentes, tudo 100%, faltava só o último exame físico.
Fizeram todos ficarem de cueca fazendo exercícios, só que o meu joelho estrala (desde que eu era criança, mas não dói nada), e então enquanto eu tava fazendo os exercícios, eu forçava o joelho para dar estralhos. Enquanto tava todo mundo fazendo polichinelos em um silêncio, só dava para ouvir "trec, trac, tec, tec, TREC", eu ficava com aquela cara de puta dor do c@r@lh0, e cutucando o joelho de uma forma que o soldado visse, mas tava só fingindo. :palhaco
Ai o médico ia perguntando 1 por 1 "Tudo legal?". Ai quando chegou em mim, ele perguntou: - "Que que tu tem no joelho, rapaz?"
eu: - "Eu quebrei a rótula do joelho, tá doendo muito".
médico: - "Iii rapaz, passa lá para frente" (é a cadeira onde você vai ser dispensado 100% de certeza).
e eu: - " BelezaImagem".

Então cara, se o teu joelho tem o mesmo problema que o meu, tenta essa. Mas tem que fazer um teatro que convença :rolf

:ae
Bruce

Veterano - nível 10

#323147 kkkkkkkkkkkkkkkkk'

O lance é esse que o Butch falou. Simule uma doença. Caso não queira isso, erre alguma (ou algumas) coisas no teste de visão e faça corpo mole no teste que vai medir a tua força. O resto pode fazer normal que é certeza que você não passa. Tem muito cara querendo entrar no Exército nos últimos anos. Só se eles estiverem na seca total eles vão chamar alguém que esteja nessas condições acima e ainda por cima não queira servir.

Abraço!
enjoytheprofessor

Aprendiz

#323152 Na maioria das vezes, alguém te entrevista, seja sincero(assim você passa confiança), quando te perguntarem se você deseja servir, explique sua situação.

Não recomendo zoar os testes, pode ser que nessa entrevista o oficial esteja com os resultados na mão. Você tira 1 em português e se expressa como um universitário, ele vai perceber.
The SAINT

Veterano - nível 9

#323201 fale na entrevista que voce é muito dedicado aos estudos e que a universidade é tudo para voce!!! Faça tudo que nao se deve fazer para ser seleccionado numa entrevista