Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#323189 -- RELATO COM DÚVIDA •Galera, realmente preciso de vocês --

>Situação<
•Estava eu, over pá de boa, barzinho chique, música ao-vivo e coisas caras. 6 pessoas em uma mesa de 4. Peacocking excelente, e não é pra me gabar, mas como Nikki do filme Jogando com Prazer, eu consigo gerar atração com relativa facilidade...
Eu do lado da parede e do lado da HBalvo e o resto distribuido na mesa...
emfim, nas primeiras horas eu roubava a cena, interagia , C&F, negs, eu dava conversa pra todos interagirem, eu estava foda.
HB.alvo: amiga do meu amigo que me chamou pro barzinho.

[a few hours later]...

Parece que meus assuntos acabaram :shii , (bebidas para todos, dá-lhe dwarfs e copos furados...), todo mundo parece que tava sem assunto, ninguém falava nada, só ouvia a banda tocar... eu arrriscava as vezes mas era tiro em vão, ninguem se animava...
-- PARTE INTERESSANTE --
1. Eu criei mt DHV para mim em relaçao a HB.alvo.
2. A HB.alvo do meu lado, mandava IDI's toda hora ( ela estava nessas ultimas horas, numa posição defensiva, meio diagonal de costas para mim interagindo com as outras pessoas, mas bem poucas palavras de lá pra ca, ela só falava com esse meu tal amigo, que não é nada pua, mas é um "cara legal") e eu fiquei quieto sem assunto desesperado, quieto no meu canto, com a adorável companhia da parede, a outra HB de frente pra mim, segurando o queixo pra não cair de tanto desanimo, e o resto do grupo sem falar nada também...
-ajuda1- [REALMENTE NÃO SEI OQUE HOUVE].
3. IDI's ( ela virava as vezes por cima do ombro a cabeça e dava uma olhadinha pra mim, não nos meus olhos, mas sim em mim, como se tivesse percebendo minha presença, mas sempre na defensiva,o que fez meu medo de puxar conversa crescer) / Ela mexia mt no cabelo, como que quem quer seduzir alguem / ela copiou atitudes minhas, como mexer no celular, ver mensagens, mandar mensagens, mexer no porta copo... / Ela durante a minha fase boa de conversa, me tocava "sem querer" toda hora que ia falar algo, gesticulando e me tocando com as mãos ( diferente de kino) e roçando o braço. MELHOR IDI: Quando eu me levantava, ela só me olhava, [babava mesmo], e da etapa de pagar a conta até a hora da despedida, ela só me olhava e desfarçava quando eu era recíproco.

durante a interação boa, eu falei no ouvido dela alguns migués por entrelinhas, mas nada discarado, e fluffy-talk a lot of
olhar profundo

[GALERA AJUDA]
• O que faltou? atitude, depois de tantos idis? mais migués e aproveitar o lado dela?
• Faltou na despedida eu dizer que queria falar algo pra ela?
• E na hora H? Qual oppener/rotina/migué eu deveria usar para dar close?

É isso, abraço a todo e obrigado por quem responder com seriedade!!
Micro Ice

Veterano - nível 10

#323457 na minha opinião faltou vc isolar
nao espere que ela te beije na frente dos amigos
qnd vc isola vc mostra iniciativa e no caso, vc percebeu q os IDIs eram claros
depois disso era só criar um pouco de conforto e usar uma das diversas rotinas de KC postadas aki no forum

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#323601 É galera, eu não isolei...
Era uma hb8.5 / 9

Não sabia o que falar, qual rotina para kc usar, e COMO ISOLÁ-LÁ no meio de todos?

valeu pelos feeds!
Dark Skull

Veterano - nível 8

#323630 Faltou atitude, você estava indo bem, criou atração, começou a contar histórias que transmitem valor. Deveriar ter isolado o alvo e partido para rapport. Ai quera era hora de trabalhar o jogo para ganhar o alvo. Também deveria ter esquecido um pouco o grupo, você entrou na energia deles e acabou paralisado. Não esquece que é você quem dar as cartas, e que faz as coisas acontecerem. Era situação perfeita para se sobressair. Deveria ter sentado ao lado dela, ou frente a frente, para usar o poderoso kino(tocano nas mãos, ou brincando com as pernas dela por debaixo da mesa). Poderia também investido, eye contact, no olhar triangular. Mas melhor coisa agora é focar no que você fez de errado, você deve saber melhor que todo mundo onde seu jogo deixou a desejar. Abraço bom domingo.

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#323693 Galera, obrigado pelos feeds, abrira minha cabeça...

Se possível podem me mandar os tópicos bons ( que estão nos seus favoritos ), de criaçao de rapport / rotina para kc?
obrigado.
abraço!