Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#323262 Eaeee puazada beleza ? É o seguinte , faz um tempinho ja que eu estou com isso , é que eu tenho medo de acontecer alguma coisa , e eu deixa de ser a pessoa que eu sou mudar minha pessoa e ninguém mais gostar de mim seila ... Qualquer coisa que eu vou fazer , algo me diz que vaii mudar , eu eu tenho muitooo medo de deixa de ser quem eu sou , porque eu gósto muito de mim mesmo xD .A única coisa que eu queria que mudasse em mim é tirar essa timidez , isso póde mudar a vontade .Mas e em relação as outras coisas porque sera que eu fico com medo de acontecer alguma coisa ,e eu mudar??
Abraços :ae
Micro Ice

Veterano - nível 10

#323272 entao mude apenas sua timidez.
do conteudo q vc aprendeu, pegue akele que apenas ira tirar sua timidez e descarte o resto
aqui no forum tem gnt q só qr mudar uma coisa e tem gnt q qr mudar tudo
entao, se vc acha sua personalidade atraente para as mulheres e gosta dela, n a mude
PUAMesquita

PUA EXPERT

Cara... Não tem esta de mudar... De ser uma pessoa melhor...

Você sempre deve ser você mesmo...

A unica coisa que deve acontecer a você é VENCER SEUS MEDOS...

Se você deixar de ser você mesmo nem você gostara do que estará acontecendo...

Mas mesmo nesta situação de tímido VOCÊ NÃO ESTÁ SENDO VOCÊ MESMO...

Você está tendo medos que lhe impedem disto... Cara...

Seja você mesmo :D

Abraço! :ae
Ômega

PUA Avançado

#323306 Cara todos evoluimos e mudamos isso acontece amadurecemos e tal!estamos sempre aprendendo algo.
bem foque na sua timidez como disse o grande amigo la em cima.
Eu por experiencia era timido pra caramba,estou a dois meses e pouco aqui,quase tres,foquei em perder e timidez e me tornar um cara mas socialvel e ainda estou fazendo isso,bem estou mas confiante e social agora,falta mais lógico mas ja é uma mudança legal!.

de oi pra pessoas na rua,ande sempre sorrindo de a cara a tapa,vá conversar com as pessoas e se expresse!!.Vera como ira mudar(nao voce,seu social e timidez)nao tenha medo voce sempre sera voce!!!Boa sorte!!

Abraços...!!!
Dark Skull

Veterano - nível 8

#323308 Mudar, sempre vamos estar mudando, isso é um processo natural. Único perigo é você esquecer quem você é, sua personalidade, seu caráter, seus valores. Mas se você tem todas essas caractéristicas firmes, tanto, consciente como inconsciente, não a que se preocupar. Você sabe, que sempre vai ser você mesmo. Claro que versões melhorada de si mesmo não irá fazer mal algum. Seja humilde e tenha orgulho de ser quem você é, tenho certeza que assim não irá esquecer quem você é de verdade. E com isso tudo perder a timidez vai ser conseguência, vai ser natural. Abraço bom domingo.
the_legend-01

Aprendiz

#323309 felizmente voce nao sera a mesma pessoa............
as veses ter conhecimento de algo faz com que vejamos certas coisas de outra forma!!!!!

mas voce nao precisa entrar em panico!!!!! nao seja um nerd, que fica toda hora procuarando por respostas nos livros e sites de sedução. tente 1º resolve-los voce mesmo....... ache o melhor forma possivel de encaixar o "puismo" na sua personalidade, nao deixe o pensamento e ideias de outros tomarem controlo da sua vida......

quanto a timidez......converse + com pessoas, mesmo homens ou mulheres feias, fale sobre coisas banais, elimine a timidez fazendo isso sempre que voce estiver na rua....
comence dizendo oi a todo mundo, pergunte por horas, direção, etc....... com a pratica voce ficara menos timido!

eu a fui super timido e hoje eu sou um cara super diferente, legal, extrovertido e bem simpatico........

espero ter ajudado!!!!