Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

Kïng escreveu:Gostei muito cara, agradeci por isso. Motivacional ao extremo, motiva as pessoas a serem elas mesmas, do jeito que são; motiva a não buscar a felicidade nas coisas internas, e sim dentro de si.

Gostei muito mesmo, valeu irmão

Ainda me desculpo pelos erros gramaticais,e a má pontuação.

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

PUAMesquita escreveu:Cara...

Belo tópico...

Gostei muito da forma que você colocou que as pessoas ficam se preocupando muito com besteiras "Fica chorando por causa de uma menininha qualquer"...

Enquanto deveriam apenas estar relaxados... Pouco se fudendo pro mundo :D

Abraço! :ae

Exato,esse inclusive é meu lema: "FODA - SE".

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

Sandro Silva escreveu:Velho,Simplesmente amei seu tópico!! Fui um Socão na cara mesmo. E eu já tinha reparado isso em mim, pois todas as vezes que eu contava algo de mim que era mentira,que agia de um jeito que não era o meu,eu me sentia mau. Se a pessoa não desse muita ideia pro que eu falei ou discordava o negócio piorava mais ainda. Mas es que quando falava o que pensava o que dava na telha,sem digamos ofender os outros, me sentia bem,mesmo a pessoa concordando ou não,parecia ter ligado o foda-se. E adivinha o que acontecia,esses eram os meu melhores dias,fica de bem com a vida,tava sempre rindo ,conversando,conhecendo pessoas.

Ser você mesmo,na minha opinião,é o melhor caminho. Faz bem pra sua vida social e pro seu psicológico.

Exato.Não diria bem ofender os outros.Mas não ser reativo.Se você tem o se valor,os outros não podem tirar ele de você.
Em contraponto,"tirar" o valor dos outros,é tão reativo quanto se incomodar com as ofensas em relação a você.
Então novamente digo,FODA - SE!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

Lia toneladas e toneladas,de conteúdos dia após dia,quando finalmente percebi que tinha decorado todos as fases do M3..

Passei por isso recentemente

Reatividade,Crise de Validação e Congruência

Assuntos pouco discutidos, mas sao esses detalhes que fazem a diferença

com o tempo você vai percebendo,que tudo é simples demais,mas as pessoas fazem parecer que é difícil

As vzs ate a gente msm faz parecer dificil, principalmente no caso do PU

Nosso mundo,nos educa a esperar que algo aconteça para sermos felizes,”Vou ser feliz,quando tiver me carro,uma mulher gostosa,e uma casa em miame,”, “Vou ser feliz,quando conseguir meu emprego”, “Nunca vou ser feliz,sou um merda”,a felicidade,não depende de coisa alguma,nem da situação,nem do status,a felicidade está naquilo que você atribui a ela.

É. As coisas tem o peso que a gente da pra elas, entao é sempre bom, ver as coisas de uma forma positiva :)

só espero,que não se esqueçam disso pelo ao menos,por alguns dias,apliquem ao menos um desses 3 aspectos ao seu dia

Cctza, de que vale a informaçao se vc nao a poe em pratica?!

Otimas dicas, otima experiencia vc teve Relax :ae
Kiza

PUA Avançado

#419628 Parabens Relax pelo post, e seja bem vindo, cara eu entendi perfeitamente a mensagem e, pensava comigo mesmo a caminho do trabalho, sobre isso, sobre desanimar, ou desistir e parar no caminho...
Mas quer saber eu sempre fui mais eu, e hoje com relatos como o seu, eu fico mais forte ainda pois em minha lápide diz: aqui jáz meu corpo, porém ainda assim meu espírito segue em frente...