Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#323317 Vo citar a passagem que aconteceu comigo e fiquei meio chateado ...
Ontem sai com meus amigos ai tinha 2 minas atras dando SOPA ...

EU SIMPLESMENTE TRAVEI NAO USEI OPENER NAO FIZ NADA ... :(

A duvida é oque posso fazer para nao traver assim ficar congelado!

obs > Ja li em outros topicos aqui mas nao é exatamente essa minha pergunta! :shii
smyt

PUA EXPERT

#323334 Tu poderia ter pensado que só se vive uma vez, me diz o que tu sentiste logo depois que não abordou e ficou travado?

Creio que não foi um sentimento agradável mais pode ficar feliz porque nós aprendemos com nossos erros, agora da próxima vez tu vai escolher se sentir assim novamente ou abordar vendo e sentindo que o que tu tais fazendo é de um bem imenso para tua evolução, felicidade, alegria, INNER GAME.

Isso deve ter acontecido porque tu já leu muito, mas pouco praticou e teve um certo medo de perder de ficar com ela (e a tua escolha de não abordar foi a pior) então teu cérebro ficou procurando o melhor jeito para abordá-las e nisso foram centenas de informação ao mesmo tempo que te deixou travado.

Fica a dica, da próxima vez não pense apenas faça, mas o que dizer? Diga aquilo que tu achares melhor naquele momento.

Abc.
PUAMesquita

PUA EXPERT

Cara... Quando você travar e não conseguir fazer mais nada..

Só procure relaxar... De uma olhada para o ambiente a sua volta... Respire... Olhe para o seu alvo e de um leve sorriso...

Procure não parecer desesperado ao travar fique tranquilo...

Após ter feito tudo o que falei acima... Mande o openner mais eficiente de todos os tempo:

- Oi! :D

E se apresente :)

Abraço! :ae