Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#323405 Bom galera venho aq pedir a ajuda de voces, ontem teve uma festa de 15 anos, Foi eu, meu primo, e um amigo meu, e assim entre eles eu era o que estava mais arrumado, camisa social, calça jeans clara e sapato social, eles estavam um pouco parecidos, so que sem a camisa social e uma calça escura, mas enfim, eu percebi que,durante as festas as meninas olhavam mais pra eles 2, chamavam a atencao delas, quando percebi, tentei mudar minha postura para parecer mais alpha, mas nda, axo q a nossa beleza e parecida, mas msm tendo a postura a minha vibe nao estava tao alta, pois estava um pouco apreensivo com as meninas da festa, e a pressao de pegar uma Hb.

A minha duvida é, nesse sentido isso me atrapalha, baixa meu social prof ou algum assim, ou nao deveria me importar, oq vcs tentariam fazer no meu lugar?
caçadorD

Aprendiz

#323424 A sua aparência influencia no julgamento das pessoas que te veem. Porém, se você está se divertindo, sem se importar com o que os outros estão pensando a seu respeito isso demonstra que você tem grande valor. Portanto, a aparência é apenas um dos quesitos ... o fundamental é apresentar uma linguagem corporal que demonstre confiança, tranquilidade, equilibrio.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#323549 Aparência não é só postura. Muito do que as mulheres captam está na expressão facial, e essa é muito mais difícil de se controlar.

Você passa uma vibe muito diferente se está sozinho olhando a festa ou se está conversando com alguém, independente do resto.

Esqueça a pressão de pegar e vá para se divertir, conversar e fazer amigos.
xRise

Veterano - nível 9

caçadorD escreveu:A sua aparência influencia no julgamento das pessoas que te veem. Porém, se você está se divertindo, sem se importar com o que os outros estão pensando a seu respeito isso demonstra que você tem grande valor. Portanto, a aparência é apenas um dos quesitos ... o fundamental é apresentar uma linguagem corporal que demonstre confiança, tranquilidade, equilibrio.

Disse tudo. Se divirta com seus amigos, fale com todos e elas vao reparar em vc ehe. ( VIBE LOUCA HE ) :ae

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

matheuskayko escreveu:Qual sua procupação velho, as meninas não olharem pra você?

Se sim, desde quando isso é indispensavel?

Nao sei explicar brother, deve ser uma crença de beta que ainda nao conseguiu tirar, sinto que se isso nao acontecer, sou deixado de lado, que nao sou desejado, mas nao e smp que me sinto assim, e smp quando saio com os meu melhores amigos.
matheuskayko

Veterano - nível 9

Williambld escreveu:
matheuskayko escreveu:Qual sua procupação velho, as meninas não olharem pra você?

Nao sei explicar brother, deve ser uma crença de beta que ainda nao conseguiu tirar, sinto que se isso nao acontecer, sou deixado de lado, que nao sou desejado, mas nao e smp que me sinto assim, e smp quando saio com os meu melhores amigos.

Style no 'The Game' cita isso, que ele NUNCA foi o cara em que as mulheres imaginam sozinhas, que elas queriam quando tivessem bebadas.. mas e dai? Mystery tambem nunca foi, David X nunca foi.. Esquece essa crença brother, VOCÊ É SIM DESEJADO.

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

matheuskayko escreveu:
Williambld escreveu:

Style no 'The Game' cita isso, que ele NUNCA foi o cara em que as mulheres imaginam sozinhas, que elas queriam quando tivessem bebadas.. mas e dai? Mystery tambem nunca foi, David X nunca foi.. Esquece essa crença brother, VOCÊ É SIM DESEJADO.

vlw brother, vcs smp sabem o melhor a fazer, obrigado...
PUAMesquita

PUA EXPERT

#323752 Vai ver você estava perdendo no principal quesito e elas repararam nisto...

Deixe me colocar da maneira mais clara o possível...

[centro]DIVIRTA-SE[/centro]

Se você ta se divertindo... Rindo e BLA BLA BLA... Garanto que elas notariam mais você...

Mais se você fica em uma posição de preocupado e o caralho a 4... Elas nem te reparam :D

Abraço! :ae