Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mr. Norris

Veterano - nível 1

#323542 Pode ser usado como openner ou com rotina normal:
- Oi preciso comentar uma coisa interessante sobre as mulheres, estava discutindo com meu aligo alí, tenho que voltar lá já já, vcs cantam tomando banho?
- blá blá blá, sim, não etc.
- É que eu li uma pesquisa na Vogue enquanto eu esperava pra cortar o cabelo (mostre que vc se interessa pelo que as mulheres pensam e cuida da própria aparência), 70% das mulheres se masturbam no chuveiro e 30 % delas cantam, vcs sabem o que elas cantam?
- (geralmente a resposta é não)
- Ahh então vcs devem ser das que se masturbam ( com um sorriso em tom cock & funny).

Se ela responder sim, vc elogia ela:
-Garota esperta, andou lendo a Vogue? Vc esperta desse jeito num tem coisas mais importantes pra ler não? (e já emenda um neg, recompensa e depois castigo, cock & funny)

Se isso não arrancar umas risadas, ela deve ser freira ou morreu alguém na família recentemente.

ABS!!

Criador do tópico

Mr. Norris

Veterano - nível 1

#323602 É do mystery da temporada 1 do pickup artist, só dei uma adaptada com a revista Vogue, mas parece mais natural, vc tem um motivo pra lançar o openner, leu na revista e depois pode continuar como lance do neg se ela já tiver ouvido essa.
ABS!!
Rafael Dutra

#524010 Comigo também funcionou. Acredito que o segredo é tentar não ser indelicado mas, ao mesmo tempo, mexer com sua imaginação e sexualidade.