Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mr. Norris

Veterano - nível 1

#323609 Essa eu vi numa comunidade gringa e dei uma incrementada, é legal mas tem que ser com uma HB 10 ou 9 pois ja abre com um NEG
- Oi legal a sua bolsa, minha avó tem uma igual.
- (provavelmente ela vai achar engraçado ou num vai entender ou vai ficar confusa)
-(olha pra ela intrigado) - O que foi? minha avó é super moderna, tem mais seguidores que eu no Twitter, o grupo dela da bíblia bomba!!
Se ela não rir disso, lance
-Já sei, vc não conhece o Twitter neh? Eu posso pedir pra minha avó te ensinar a usar.

e aí continua seu material.

ABS!!
RodWarrior

#323640 Hahahaha, realmente é um bom openner se você tiver um bom senso de humor.
Mas deve ter uma boa dose de improviso, porque ele possui diversas respostas nada agradáveis que você pode levar.... mas que dão pra reverter se você souber improvisar, manter o frame e usar o bom-humor.

Criador do tópico

Mr. Norris

Veterano - nível 1

#323642 A idéia não é acabar com ela, é dar um elogio sincero mas que não é bem um elogio e fingir ficar ofendido pela sua avó, hehehe e aí se ela contra atacar vc manda o segundo neg do twitter, e já emenda outra rotina.
ABS!!!

Criador do tópico

Mr. Norris

Veterano - nível 1

#323754 Pela reação da galera tá meio pesado, mas tem que saber entregar, sorrindo e brincando com ela como se ela fosse sua amiga de longa data.
Calibrar pela situação, qualquer coisa tira a parte da vó ensinar a usar o twitter, mas no fundo é engraçado.
Precisa de testes, o foda é achar uma HB e testar, em HB é melhor usar um jogo já testado pra não perder a chance.
O ideal é vc fingir que ficou realmente ofendido com a resposta dela porque sua avó é moderna e vc tem orgulho dela uhahuahuauhauh. Tipo assim:

Se ela der uma resposta tipo:
- Nossa vc tá me comparando com a sua avó?
- O queeee (indignado) minha avó é super moderna, olha uma foto dela aqui... (pode ser legal mostrar uma foto de celular de uma velhinha pulando de paraquedas, ou com umas roupas legais e falar que é a sua avó, ou a foto da sua avó mesmo) uhauhauhauhauha

ABS!!