- 02 Ago 2011, 03:35
fromadreamtou escreveu:Eu pergunto, pq ainda nao sei nada: vc manda "Elas todas querem me conhecer mas não podem chegar até mim, porque antes tem que passar por vcs, eu sou o cara que está rodeado por belas mulheres, e para isto acontecer eu devo ser um cara interessante."
Dai uma do grupo manda, "Ue vai ate la entao" o q voce diz a ela?
Valeu!
Vc só vai usar isso antes de partir pro conforto e isolar o alvo, vai ser o centro da roda delas, se vc for embora a balada não será a mesma para elas.
Se nesse ponto ela está te testando está interessada e vc tem 3 opções a meu ver:
1- Você pode ameaçar ir embora e notar a reação delas e falar "eu ameacei ir embora e vcs fizeram isso..."
2- Voce pode ir embora sem olhar pra trás e abrir a mina que ela mandou, e depois voltar ou não se for o caso, vc já terá social proof para fazer isso, provará seu ponto e voltará com bastante moral pro set, já isole o alvo.
3 - Você pode lançar:
"Eu não quero conhecer ela, claro que eu me interesso por mulheres bonitas, mas também por mulheres interessantes e com boa energia, vc é intressante e tem boa energia, tem dois de três já é um bom começo." (não elogie no direct a beleza dela).
Se não for o alvo que perguntou isso adapte ou ignore e já lance para o alvo a rotina 3.
ABS!!