Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#323736 Oi gente, eu sou o Roberto, o novo usuario do puabase e queria aprender sobre mulheres no trabalho, eu gosto muito do METHOD MYSTERY mas ele parece não funcionar com pessoas que você ja conhece, será quwe alguem poderia me indicar algum metodo para mulheres no trabalho? Valeu gente, obrigado!
Lohan

Pickup Artist

#323922 Eaee carinha, tranquilo?
Bom, eu já passei por isto.
A dica que eu dou é:
Vá treinando que uma hora q]você pega a "manha" e consegue usar com amigas, colegas de trabalho e até vendedoras de sorvete do mac donalds.

Não tem o que falar, é só treinar mesmo para adquirir inteligência social. :D

Abraços!
wizard

Aprendiz

#323931 e bem o ponto que o Lohan pos ai encima, questao de pratica, afinal, por fim
o MM e adaptavel a qualquer situacao social :ae

Criador do tópico

#324982 obrigado pela ajuda, mas tipo.. eu conheço a pessoa, ela sabe quem eu sou, eu consigo fazer esse negocio de ser lider dos homens, protetor daqueles que lhe são proximos, ter um pouco de pre-seleção. eu sou um cara sociavel, mas o indirect game do mystery nao ta funcionando mesmo. como assim praticar?? pq tipo... a pessoa ja me conhece, no livro ate diz pra eu ir em boates, so que no trabalho onde todos sabem quem eu sou, como eh que fica?
Marinho

Pickup Artist

#324998 Você está na área de conforto... pulou a atração e não deu negs! (não vá inventar de dar agora, jesus cristo! :louco)

O negócio é o segunte... como você já é conhecido, o método funciona, agora você tem que inverter as fases... ficaria:

Conforto - Atração - Sedução

Para sair do conforto e entrar na atração, você tem que ser o amigo dela que, de repente, parou e disse "espera... tem algo de diferente nela... e preciso descobrir o que é, estou me sentindo diferente!"

Então começa o verdadeiro jogo. Aí você vai passar a procurar qualidades nela, a fazer perguntas, a qualificar ela. Como assim? Basicamente você vai estar fazendo um teste com ela, e a medida que vocês se conectam, você vai ficando cada vez mais e mais sexual...

Exemplo: pergunte se ela gosta de cozinhar, se ela gosta de pintar, se ela gosta de correr, e vá puxando assuntos e imendando histórias a partir disso!

Resumindo: Primeiro crie aquele clima diferente no ar, aquele pensamento de "tem algo estranho nela que nunca percebi! Hoje ela me fez sentir diferente, o que foi isso?" como quem está procurando porque ela mexeu contigo do nada, já que vocês já se conheciam.

Depois, comece a qualificá-la, aumentando a tensão sexual, e quando você sentir que ela também já se atraiu... BUM, beijo...

Capiche? :)

Um tópico que pode ser útil:
- ferramentas-para-ter-sempre-o-que-falar-t25646.html

:D

Abração, boa sorte!

- Marinho
Doug X

Aprendiz

Marinho escreveu:Você está na área de conforto... pulou a atração e não deu negs! (não vá inventar de dar agora, jesus cristo! :louco)

O negócio é o segunte... como você já é conhecido, o método funciona, agora você tem que inverter as fases... ficaria:

Conforto - Atração - Sedução

Para sair do conforto e entrar na atração, você tem que ser o amigo dela que, de repente, parou e disse "espera... tem algo de diferente nela... e preciso descobrir o que é, estou me sentindo diferente!"

Então começa o verdadeiro jogo. Aí você vai passar a procurar qualidades nela, a fazer perguntas, a qualificar ela. Como assim? Basicamente você vai estar fazendo um teste com ela, e a medida que vocês se conectam, você vai ficando cada vez mais e mais sexual...

Exemplo: pergunte se ela gosta de cozinhar, se ela gosta de pintar, se ela gosta de correr, e vá puxando assuntos e imendando histórias a partir disso!

Resumindo: Primeiro crie aquele clima diferente no ar, aquele pensamento de "tem algo estranho nela que nunca percebi! Hoje ela me fez sentir diferente, o que foi isso?" como quem está procurando porque ela mexeu contigo do nada, já que vocês já se conheciam.

Depois, comece a qualificá-la, aumentando a tensão sexual, e quando você sentir que ela também já se atraiu... BUM, beijo...

Capiche? :)

:D

Abração, boa sorte!

- Marinho

O Marinho disse o que eu estava pensando em dizer, o cara disse tudo, sério.

Criador do tópico

#325708 como eh que faz para entrar nesse link:

tipo... toda vez que eu entro falam que eu não sou autorizado e me bloqueiam.
valeu gente, obrigado
Marinho

Pickup Artist

Roberto9 escreveu:como eh que faz para entrar nesse link:

tipo... toda vez que eu entro falam que eu não sou autorizado e me bloqueiam.
valeu gente, obrigado

É porque você não é V.I.P... para ter acesso à essa área, você precisa ser entusiasta para cima, ou membro doador...

Doe pow, 15 reais e tua conta é vitalícia! Mas se não quiser, beleza! :ae

Qualquer coisa, o tópico de doação está aqui:

como-doar-para-o-pb-status-da-doacao-t28405.html

Eu acho que vale a pena, 15 reais é um lanche no Mc Donald's... e os tópicos de lá são muito bons :D

Mas sinta-se à vontade se não quiser!

Abração!

- Marinho