- 02 Ago 2011, 00:12
Você está na área de conforto... pulou a atração e não deu negs! (não vá inventar de dar agora, jesus cristo!
)
O negócio é o segunte... como você já é conhecido, o método funciona, agora você tem que inverter as fases... ficaria:
Conforto - Atração - SeduçãoPara sair do conforto e entrar na atração, você tem que ser o amigo dela que, de repente, parou e disse "espera... tem algo de diferente nela... e preciso descobrir o que é, estou me sentindo diferente!"
Então começa o
verdadeiro jogo. Aí você vai passar a procurar qualidades nela, a fazer perguntas, a
qualificar ela. Como assim? Basicamente você vai estar fazendo um teste com ela, e a medida que vocês se conectam, você vai ficando cada vez mais e mais sexual...
Exemplo: pergunte se ela gosta de cozinhar, se ela gosta de pintar, se ela gosta de correr, e vá puxando assuntos e imendando histórias a partir disso!
Resumindo: Primeiro crie aquele clima diferente no ar, aquele pensamento de "tem algo estranho nela que nunca percebi! Hoje ela me fez sentir diferente, o que foi isso?" como quem está procurando porque ela mexeu contigo do nada, já que vocês já se conheciam.
Depois, comece a qualificá-la, aumentando a tensão sexual, e quando você sentir que ela também já se atraiu... BUM, beijo...
Capiche?
Um tópico que pode ser útil:
- ferramentas-para-ter-sempre-o-que-falar-t25646.htmlAbração, boa sorte!
- Marinho