Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#323827 Sem duvidas a série não será tão engraçada para mim por que simplesmente o Charlie Sheen é insuperavel, ele tinha uma típica aparencia comum mas um jeito de canalha e sempre sabia fazer um humor mais frio.

Já esse novo ator no qual é excelente mas ele é o típico bonitão e pra mim por isso não vai ser tão bom a série mas sei la, nunca se sabe. :parado

Criador do tópico

Matheus D.

Aprendiz

Shopen escreveu:Sem duvidas a série não será tão engraçada para mim por que simplesmente o Charlie Sheen é insuperavel, ele tinha uma típica aparencia comum mas um jeito de canalha e sempre sabia fazer um humor mais frio.

Já esse novo ator no qual é excelente mas ele é o típico bonitão e pra mim por isso não vai ser tão bom a série mas sei la, nunca se sabe. :parado

Pois é, o jon cryer (alan) vai ter que fzer um puta trabalho (mas do que já vem fazendo) pra dar uma cobertura na saída do charlie.
Mas antes dos fãs desistirem da série, tem que dar uma chance,.
wizard

Aprendiz

#323921 e uma faca de dois gumes, entra o jovem bonitao que da uma continuidade na persona canalha pegador, e sai o sheen que tinha todo o charme e molejo de um bebum quarentao, hsuhaushu
so espera agora :ae
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#323970 Tenho sérias dúvidas quanto à qualidade da série agora com o Ashton Kutcher como protagonista. Não pelo ator, o cara manda bem, mas quanto à ancoragem previamente, linkando a série a Charlie Sheen. Não tem como pensar em Two and a Half Men sem pensar em Charlie Sheen.

A razão porque ele interpretava tão bem seu personagem não era pelo fato de ele ser um ótimo ator ou algo parecido, mas simplesmente porque ele não precisava criar um personagem, ele ERA seu personagem. O ator e o personagem tinham o mesmo estilo e hábitos. Isso, em boa parte, era a causa do sucesso da série.

Minha opinião, é que não será a mesma sem ele. Mesmo que seja boa, pra mim será como uma série nova.

Aguardemos para ver.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#324120 Com Sheen,sem Sheen verei de qualquer jeito.
Pelo que eu li,o personagem dele vai morrer.

E eu também verei a nova série do Charlie Sheen,"Anger Management",baseado no filme Tratamento de Choque.!!