Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

camagon

Aprendiz

Do mesmo modo que a sociedade quer nos manipular, segundo o teu post, tu também quer nos manipular em contraposição à sociedade?

Este é um assunto complicado, uma faca de dois gumes. Mesmo que eu tenha apenas expressado minha opnião, querendo ou não, estarei influenciando sim. Toda a sociedade é um grande mar de influencias, onde as ondas são os argumentos que nos levam para lá e para cá em nossas vidas.

Se tu quer uma mulher com específica característica... Tu terá que experimentar diversas!

Concordo com você! Precisamos expermentar muitas mulheres para saber quais caracteristicas realmente gostas e fazemos questão. Agora, é muito mais fácil procurar em lugares com maior probabilidade, certo?
Eu, por exemplo, sou ecletico em termo musical, mais tenho grande atração por garotas que gostam de rock e usam allstar!
Entre um show de rock e um baile funk, aonde é mais fácil eu achar essas caracteristicas citadas acima?
Só um exemplo, esse pensamento também serve para outras caracteristicas, só precisa de algumas adaptações caso o fator de procura seja psicológico.

O teu posto está muitíssimo bem escrito, porém está generalizando (8 ou 80).

Realmente usei da generalização em grande parte, mesmo que leve, por que acredito que precisamos ter uma opnião formada sobre algo e mente aberta para mudar, se lógico, nossa opnão ao receber novas informações sobre.

Obrigado pelo elogio e pela sua opnião!

Abraço.
Fon

PUA EXPERT

#341694 Legal sua crítica ao Night Game. Estou traduzindo um post do PUATraining que fala justamente sobre isso. Em breve postarei.(propaganda off)

Não sou contra o Night Game. EU, particularmente, não gosto desse tipo de game justamente por algumas coisas que você expos.

Generalizações normalmente são equivocadas mas NO GERAL você pode observar um padrão no tipo de pessoa que frequenta determinados locais, no caso em questão: BALADA.

Além de tudo, se você só joga na balada, e exclusivamente na balada(nigth game) o seu game está resumido a ALGUNS DIAS DA SEMANA. E você está disperdiçando todos os outros dias que não joga.

Mais uma vez: não sou contra o night game. Mas veja bem, se você quer comprar um tapete você não vai a distribuidora de refrigerantes. Você vai na loja que vende tapetes. De preferência, a melhor tapeçaria da cidade.

Não dá pra afirmar que todas as pessoas na balada são fúteis. Isso é muito difícil de especificar. Mas acho que podemos concordar, considerando a MÉDIA, que é muito mais fácil encontrar garotas "cabeça", com conteúdo numa biblioteca(não estou falando que elas serão perfeitas). Interessadas e interessantes. Muitas das baladas querem o mesmo que você: ONE NIGHT STAND. Sexo por uma noite. Talvez você consiga prolongar esse encontro por algumas semanas mas, NO GERAL, esse relacionamento está fadado ao insucesso.

Também não precisa ser na biblioteca, mas qualquer cenário diferente de balada tenho a impressão de que é mais produtivo.

Se você está procurando SEXO. ok. Agora se você está procurando um relacionamento afetivo-sexual(de longa ou média duração): está apostando suas fichas no lugar errado.
Niceman

Veterano - nível 6

#341741 Fantástico esses tópicos que você comentou!
Na balada encontra de tudo !
Mas conhecer garotas no Day game na minha opinião é mais produtivo e resultados a médio prazo são excelentes !!!
Estou tentando tirar o vicio virtual , o único que mantenho é o msn, é incrível como o circulo social virtual é grande e supérfluo, quando você não conhece a pessoa pessoalmente e só pela internet além de você idealizar como ela é na vida real, ela também se expressa diferente principalmente no msn, ai quando você marca de encontrar ela você ve algo totalmente Diferente "experiencia propiá, Amiga de uma ex, um hb 8,5 por foto, kkkkkk' quando eu vi, fiquei pasmo era uma hb 6 Photoshopada"
Não é ruim ter meios de contato virtual só não é bom depender disso para conhecer pessoas!
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
Porém tem muita gente, inclusive já fiz isso, que vai apenas para procurar mulher! Como se fosse uma loja. Depois quebra a cara e sai falando que as mulheres não prestam ou coisa do tipo, sendo que na verdade ele que foi procurar no lugar errado (ou não).

Leia Mais sobre Vícios sociais e Night game. no www.puabase.com

kkkkkk. sãlvo exceção de balada eletronica que vou pra curtir o som que amo. O resto vou somente pra pegar mulher- unica e exclusivamente(implicitamente isso pra mim é diversão). As coisas nem sempre sai do geito que queremos mas nem por isso saio reclamando das pessoas.

seu ponto de vista é valido, mas nada é absoluto.

so não entendi aquela "imagem social" de hbs que tem muitas fotos e o pq vc não quere-las.
abcs
twelve

PUA EXPERT

#342000 Belo post Cara, parabéns!

Concordo com a parte que você fala das redes sociais, é realmente um saco, e é uma coisa tão futil,
pessoas que ficam o dia inteiro, em frente ao PC...