Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
xRise

Veterano - nível 9

#324339 Pow cara, com tanta mulher bonita em BH, e vc ai atras dessa em RJ ? tenso viu. faz o seguinte : vá pegar outras garotas, vá namorar, e qd ela vier, so marcar algo e jaiix. :ae

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

Newime escreveu:nao dê bola pra internet

tbem jah vivi um caso parecido.. uma garota que conversava por 2 anos, praticamente todos os dias..
sempre com promessas de que um dia ela viria pra minha cidade... isso nunca aconteceu

eh possivel sim uma amizade virtual evoluir pra mais coisas.. mas nao coloque tantas expectativas nisso..
diria ateh pra jah ir com um pé atrás..

nao a peça em namoro nem agora nem no 1o ou 2o encontro.. trate-a como se fosse uma mulher da tua cidade mesmo
e lembre-se: mesmo que voce namore ela, a chance de ela trair voce (devido a distancia, saudades, tentaçoes com vc longe etc) eh mto maior do que se ela morasse na tua cidade ;)

Descidi ligar pra ela, mais como ela nao respondeu minha sms desde ontem se nao responder a sms ate quarta ( amanha ) vou deixar essa historia de lado.....

New, simm eu seii mais ela nao vai esquecer que eu tambem posso trair ela aqui neh?? entao eh melhor agente ficar em armonia doq um chifrando o outro huahuahuahuahuahu

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

xRise escreveu:Pow cara, com tanta mulher bonita em BH, e vc ai atras dessa em RJ ? tenso viu. faz o seguinte : vá pegar outras garotas, vá namorar, e qd ela vier, so marcar algo e jaiix. :ae

kkkkkkkkkkkkk eu falei a mesma coisa pra mim, tanta mulher aqui e eu vou querer logo uma que mora longe, tenso neh?? mais eu fico simm com varias mulheres aquii nao vou deixar de viver por ela naoo
Bruce

Veterano - nível 10

#326212 Pourra... Eu querendo morar em BH e você cuspindo no prato de pão de queijo. Mal agradecido! kkkkkkkkkkkkkkk'

Mas é sério. Cara, a única coisa que você não pode fazer é parar a sua vida por causa dela. Ela não parou a dela por sua causa. Isso é a pior coisa de se envolver com alguém de longe, ou até de perto mesmo. Atitude você teve, o que é importante. Desencontros acontecem, é normal. Um dia vocês se encontrarão e vai rolar faísca! :louco :mau kkkkkkk'

Se você tá pegando as minas em Minas (trocadalho do carilho) deixa essa situação se resolver por si só. Talvez nem seja pra vocês ficarem juntos apenas por uns dias. Quando ela vier, vocês dançam o créu juntos. ^^

Mas até lá fique com muitas garotas e siga a sua vida, cara! É isso que todos nós faríamos, creio eu.

Abraço!