Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Uomini escreveu:Grande JC!!!

Ao ler o texto e ouvir a música de fundo pude notar uns arrepios e uma emoção tão grande tomando conta de mim! Com certeza esse texto me motivou ainda mais a ser OUSADO!

Muito Obrigado! :ae

Uomini,

Fico feliz em saber que te motivou :D Por nada cara! :)

mgalvao escreveu:Excelente artigo JC ! hahaha
Como sempre ajudando o forum aqui..
Sem duvidas a ousadia é uma arma muito poderosa, e se você se limitar a usa-la , pode perder oportunidades únicas tanto na vida como na sedução .

Abraços

mqgalvão,

Com certeza! E o mais interessante é que não existe movimento ousado que não possa ser consertado com um ainda mais ousado hehe

Max v3 escreveu:Ta querendo o que com esse post?
que eu coloque nos favoritos e veja todos os dias?
porque é exatamente isso que eu vou fazer!
FAVORITOS JÁ!!!

Max v3

A ideia era essa! HAUAHUAHAUH =P

Fico feliz em saber que curtiu. Às vezes eu pensava cmg mesmo: no dia que o Max v3 favoritar um post meu, é porque eu tô muito bem!

Fiquei teu fã depois daquele e-book hehe. Sempre vou acreditar que você será um escritor de grande sucesso :D

Gunz escreveu:ta querendo que eu domine a terra? haha

favoritado...

Gunz,

O mundo é nosso! haha

marcel195 escreveu:Tú é FODA JC#1 !

Agora eu sou Imortal HAHAHA !

Me deu um negocio agora, deu vontade de sair de casa e sargear, PQP, que texto foda !

Valeu cara! Aproveita essa sensação e manda ver! :D

rivas23 escreveu:Muito bom cara@!

Valeu! :D

Vivacity escreveu:Ousarei ! HAHA

Texto completamente motivacional e consequentemente, mudou a minha maneira de pensar !

Relevante !! :yaaah

Vivacity,

Ouse agora e sempre! Não há nada a perder hehe

Obrigado a todos pelos feeds :yaaah :ajoelhar

Abração!

-JC#1
PUAMesquita

PUA EXPERT

#324875 Cara... :ajoelhar :yaaah

Não sei se já lhe disseram isto mais... Você é com certeza um dos grandes escritores aqui do PUABASE :sorri

Adorei esta analogia que você adaptou para torna lá mais motivacional o possível... E cara... junta a musica que entrou de fundo fica simplesmente FODA :D...

Abraço! :ae
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#324947 PORRA!

Estava precisando de algo assim, HOJE, AGORA!!!

Na boa... cansei de medo ridículo, sem sentido que me trava...

Eu tenho a merda do conhecimento, tenho tudo o que preciso - leia-se, estou vivo - mas ainda assim caio em algum padrão lixo, ridículo, imaginando coisas que não vão acontecer e o sei lá mais o quê e é SEMPRE a mesma coisa!

Tenho levantado muito rápido de minhas quedas, o problema agora é o que me FAZ cair... é tanta coisa idiota, medozinho de rejeição, de sentir vergonha e qualquer coisa estúpida sem noção... por vezes se leio algum RC me sinto mal para caramba, deve ser frustração.

Enfim, foda-se tudo, tenho é que VIVER, me EXPOR, tomar belos foras (o PIOR é que não estou nem aí para tomar fora, menos ainda em falar qualquer coisa com HB 10) e o que mais for preciso...

...o quanto fui idiota ao me martirizar...

...dá vontade de rir das minhas limitações... (e vivo rindo de meus pensamentos)

...tudo o que importa é a minha grandeza em manter a cabeça erguida e o olhar no horizonte, descobrindo uma nova forma de tentar e não me deixando abater por nada...

Abraços
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#324959 caralho que texto foda JC, já esta nos meus favoritos vou ler isso tudo dia que eu to precisando mesmo em,
to precisando muito de ousar mais, vejo varais oportunidades que perco por medo de ousar demais...
foda-se somos imortais viver com ousadia é oque há malandro !
JimArcAngel

PUA EXPERT

#325059 muito bom cara
era exatamente o q eu precisava estava desmotivado, mas este texto acendeu minha chama interior de novo
e a partir de amanha serei diferente serei ousado ;D
vlw man
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#325248 Sensacional JC!

obrigado pelo post.........nada além da verdade!

POdemos tudo que queremos.....basta sermos ousados e corajosos!!!!!

Abs!
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#325309 Sou espiritualista, medium. Numa conversa cm mestres, me disseram a mesma coisa, e me fizeram ver a mesma coisa. Muito empirico teu topico, muito bom viu!
Devidamente agradecido e reconhecido.

Abraços Aliados