- 01 Ago 2011, 21:49
Uomini,
Fico feliz em saber que te motivou Por nada cara!
mqgalvão,
Com certeza! E o mais interessante é que não existe movimento ousado que não possa ser consertado com um ainda mais ousado hehe
Max v3
A ideia era essa! HAUAHUAHAUH =P
Fico feliz em saber que curtiu. Às vezes eu pensava cmg mesmo: no dia que o Max v3 favoritar um post meu, é porque eu tô muito bem!
Fiquei teu fã depois daquele e-book hehe. Sempre vou acreditar que você será um escritor de grande sucesso
Gunz,
O mundo é nosso! haha
Valeu cara! Aproveita essa sensação e manda ver!
Valeu!
Vivacity,
Ouse agora e sempre! Não há nada a perder hehe
Obrigado a todos pelos feeds
Abração!
-JC#1
Uomini escreveu:Grande JC!!!
Ao ler o texto e ouvir a música de fundo pude notar uns arrepios e uma emoção tão grande tomando conta de mim! Com certeza esse texto me motivou ainda mais a ser OUSADO!
Muito Obrigado!
Uomini,
Fico feliz em saber que te motivou Por nada cara!
mgalvao escreveu:Excelente artigo JC ! hahaha
Como sempre ajudando o forum aqui..
Sem duvidas a ousadia é uma arma muito poderosa, e se você se limitar a usa-la , pode perder oportunidades únicas tanto na vida como na sedução .
Abraços
mqgalvão,
Com certeza! E o mais interessante é que não existe movimento ousado que não possa ser consertado com um ainda mais ousado hehe
Max v3 escreveu:Ta querendo o que com esse post?
que eu coloque nos favoritos e veja todos os dias?
porque é exatamente isso que eu vou fazer!
FAVORITOS JÁ!!!
Max v3
A ideia era essa! HAUAHUAHAUH =P
Fico feliz em saber que curtiu. Às vezes eu pensava cmg mesmo: no dia que o Max v3 favoritar um post meu, é porque eu tô muito bem!
Fiquei teu fã depois daquele e-book hehe. Sempre vou acreditar que você será um escritor de grande sucesso
Gunz escreveu:ta querendo que eu domine a terra? haha
favoritado...
Gunz,
O mundo é nosso! haha
marcel195 escreveu:Tú é FODA JC#1 !
Agora eu sou Imortal HAHAHA !
Me deu um negocio agora, deu vontade de sair de casa e sargear, PQP, que texto foda !
Valeu cara! Aproveita essa sensação e manda ver!
rivas23 escreveu:Muito bom cara@!
Valeu!
Vivacity escreveu:Ousarei ! HAHA
Texto completamente motivacional e consequentemente, mudou a minha maneira de pensar !
Relevante !!
Vivacity,
Ouse agora e sempre! Não há nada a perder hehe
Obrigado a todos pelos feeds
Abração!
-JC#1