- 01 Ago 2011, 07:40
Fla galera do puabase, a seguir eu vou compartilhar com vocês umt exto que eu acabei de mandar pro meu eu do futuro (usando o site http://futureme.org/)
Vou compartilhar isso porque... seilá, talvez faça diferença pra alguém xD
------------------
Segunda-feira, 1º de agosto de 2011
04: 42 da madrugada
Embora eu saiba que a vida é feita de fazes, admito que não se deve prender-se à elas...
VocÊ tem que pensar é nos momentos...
Nos momentos de apostas, nos momentos de apreensão, ânimo e sentimento de vitória.
Arrisque o máximo que puder e não se lamente tanto assim...
Com o tempo você vai perceber que não vale apena chorar aos prantos e se esqueçer de viver...
Viva. Viva a sua vida e não fique vegetando.
Saia pra onde der, visite um amigo antigo e ligue pra quem você não conversa há muito tempo.
Não deixe nenhum segundo de vida passar desapercebido porque, no ritmo em que o mundo anda, as vezes a vida passa e vocÊ nem vê!
Atenciosamente, seu Eu do passado xD
Vou compartilhar isso porque... seilá, talvez faça diferença pra alguém xD
------------------
Segunda-feira, 1º de agosto de 2011
04: 42 da madrugada
Embora eu saiba que a vida é feita de fazes, admito que não se deve prender-se à elas...
VocÊ tem que pensar é nos momentos...
Nos momentos de apostas, nos momentos de apreensão, ânimo e sentimento de vitória.
Arrisque o máximo que puder e não se lamente tanto assim...
Com o tempo você vai perceber que não vale apena chorar aos prantos e se esqueçer de viver...
Viva. Viva a sua vida e não fique vegetando.
Saia pra onde der, visite um amigo antigo e ligue pra quem você não conversa há muito tempo.
Não deixe nenhum segundo de vida passar desapercebido porque, no ritmo em que o mundo anda, as vezes a vida passa e vocÊ nem vê!
Atenciosamente, seu Eu do passado xD