Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
thaleks

Veterano - nível 10

#324506 Totalmente subjetivo. A nota da HB é VOCÊ que da.

Mas oque eu acho que acontece na maioria das vezes, uma HB 5 ~ 7,5 ser classificada como 8 ~ 8,5.

Eu acho que quando o cara fala HB 10, ela é uma HB 9 ~ 9,5. Porque uma SHB DEZ, é muito muito muito difícil e principalmente HB's ONZE.
Pra mim ONZE são tipo a

http://www.temmaistudo.com/wp-content/uploads/2010/12/colet%C3%A2nia-fotos-Juliana-Salimeni-171.jpg

ou a

http://3.bp.amo puabase.com/-1t6TBO1E_3U/Thdw0aCklWI/AAAAAAAABuE/yevbDJuga0M/s1600/Fotos%2BPanicat%2BAryane%2BSteinkopf.jpg

uma HB 10, seria uma mais ou menos assim

http://marieclaire.globo.com/edic/208/make_tendencia_00.jpg

Criador do tópico

power - MEMBRO EXCLUSIVO
#324534 exatamente .... concordo com todos ... :yaaah

O sistema de cores, nao soh deixaria de ser um pouco "agressivo" para as mulheres, como deixaria claro, q nos, convivemos, jogamos e temos sucesso com mulheres de 0 ateh 8... NO MAXIMO ... no sistema de cores, amarelo para todas ...

Como o amigo aqui de cima disse, e como eu disse no post, HB 9 ou 10 (SHBs) ... sao rarissimas, e geralmente estao em revistas e na tv! e essas seriam as verder ... as rarissimas ...

Agora com relacao a status ou energia, pessoalmente nao sei se deveria contar ... pq qdo vc olhar um alvo de longe, vc nao ve isso ... talvez qdo vc conversa vc descubra isso ... mas na analise fria e eleicao do alvo ... o que conta eh beleza e soh!

Enfim, se um dia eu postar um RC com uma HB 10, pode abrir q vc vai ver um panicat, uma dancarina do faustao e etc ... ehAEuhAeuhAe ... e ae minha jornada PUA estara concluida! ^^
artany

Veterano - nível 10

#324578 Concordo com o power, as vezes a gente ve um topico tipo "KC em hb 9" aee a gente dah uma olhada e não acha aquilo tudo,mas aee é que tah, esse tipo de classificação depende de cada um, eu praticamente raramente vejo hb 10 é bem dificil, mais 8,0 e 9 dah pra ver com mais frequência principalmente em lugares tipo, Baladas, Faculdades, Clubes.
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
Posso ser MUITO sincero?

A nota que dou para uma mulher envolve beleza e também a personalidade.

Tem muita, MUITA mulher que fico, que neguinho de fora acha "HB5", "HB6", mas que peguei por causa da energia, da ousadia, do jeito...

Assim como já peguei mulher maravilhosa em termos estéticos e completamente sem sal de papo ou língua morta na hora de beijar.

É muito subjetivo mesmo.

Leia Mais sobre O Sistema de notas para HBs é muito subjetivo... no www.puabase.com

Esse é o sistema.
O importante mesmo é sempre ter a mão de uma hb pra pegar no seu pau.kkkk :mau
ozi

Veterano - nível 9

#325512 Dar notas pra Hbs sempre foi complicado
cada um aqui tenho certeza valoriza algo a mais em uma mulher alem de simplesmente o básico que todo homem olha...
Mas às vezes um detalhe que o PUA vê na Hb pode deixar ele mais atraído por ela e ate a dar uma nota maior.. ou .. Menor caso, por exemplo, ela tenha um nariz avantajado ou uma pinta no rosto essas coisas bobas, mas que tenho certeza muda a opinião de muita gente em relação a achar uma mulher bonita ou não..

eu pessoalmente odeio dar notas ate pq se vc vê uma hb que vc acha 10 amanha vc pode achar uma que supere ela..
Liooh

PUA EXPERT

#325526 mano tambem tem uma coisa...

Porque tipo pra um cara de 15 anos ele pegar uma HB8 de 23 anos essa HB8 vai ser uma HB11 pra ele '-'

entende? isso é mt relativo, as pessoas tinham que botar a idade da HB tb como nota
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
SUN'TZU escreveu:
Posso ser MUITO sincero?

A nota que dou para uma mulher envolve beleza e também a personalidade.

Tem muita, MUITA mulher que fico, que neguinho de fora acha "HB5", "HB6", mas que peguei por causa da energia, da ousadia, do jeito...

Assim como já peguei mulher maravilhosa em termos estéticos e completamente sem sal de papo ou língua morta na hora de beijar.

É muito subjetivo mesmo.

Leia Mais sobre O Sistema de notas para HBs é muito subjetivo... no http://www.puabase.com

Esse é o sistema.
O importante mesmo é sempre ter a mão de uma hb pra pegar no seu pau.kkkk :mau

E aí velho, ainda tá fazendo transporte de carga?

abçs
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#326470 Pois é, tem umas hbs que os caras dão 8 ou 9. Que eu daria uns 6 ou 7.
Acho que rola muito gosto pessoal, não é uma regra.
Eu ao invés de dar uma nota definitiva, dou uma "pré-nota". Conforme vou a conhecendo, eu baixo ou aumento a nota.