Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

power - MEMBRO EXCLUSIVO
#324271 Fala galera, blz?

Bom, eu tive pensando ... nos conversamos, discutimos e treinamos aqui no PB muito sobre como abordar, dar KC e FC ...
Blz, ateh ae, com mais ou menos sucesso, todos temos alguma ideia do q temos q fazer e onde estao nossos erros ...

Mas ae surge minha duvida, que poucas vezes eu vejo ser discutida ...
Esquecendo o mundo das baladas, barzinhos e festas ... como um PUA deve se comportar no seu dia a dia em seus ciclos sociais mais frequentados? (facul, escola, academia...)

Eu pessoalmente tenho minhas taticas, que basicamente sao... C&F para todas as mulheres (UG e HBs) com excessao das HBs 9 e 10, das quais eu iguinoro completamente a existencia ateh o momento que eu possa chegar e aplicar o jogo completo (uma cervejada da facul por ex) ...

Nao posso reclamar de meu desempenho pq sempre me rendeu bons frutos, mas ainda sim eu acho q posso melhorar ... por isso pergunto a voces ...

Como vcs fazem ?
Voces usam alguma tecnica especifica ou nem pensam nisso ?
E oq vcs acham do q eu tenho feito ?

acho q eh isso soh galera!

valew

Abrax :yaaah
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#324317 CAra o dia a dia como pua basicamente e normal

vc sai na rua confiante , feliz e tem atitudes alphas no seu dia a dia tbm

qnt as HB's que voce pode conhecer na sua caminhada para o trabalho , facul , etc

PU e seu estilo de vida , com as HB's vc pode "jogar" qnd tiver interessado , no seu metodo

qnd nao tiver , se divirta e faça todos que estao com vc se divertirem

afinal vc e foda :)

flw cara

Criador do tópico

power - MEMBRO EXCLUSIVO
#324667 uheAuheUAheUAHe ... pois eh ... eh q eh foda jogar em um ambiente que as mulheres nao kerem "ser jogadas" ... e ter relacoes cordiais com uma mulher da sua sala q tu ta doido pra dar FC eh foda! euhAeuhAe