Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

#324336 Bom dia galera!

Estou com um problema, estou "pegando" uma HB8, super gente fina, 25 anos, quase que 0km (namorou super pouco, evangelica e tals...) ta encaminhando pra namoro (pela 1ª vez na vida PUA, estou animando a namorar.... =p) e tem um cara "abalando" minha confiança, ele é super gente boa, amigo do meu irmao...

Bom, até aí tudo bem, acontece que minha auto estima está muito baixa! MESMO! recentemente tive um problema no estomago, perdi 5kg, e ficar magro pra mim é muito tenso! Sendo assim, qualquer coisa que acontece, minha confiança fica abalada, e isso nunca aconteceu! PORRA! Pra que eu "estudei" tanto sobre o PU? Na turma dela, tem um cara boa pinta, (o tal amigo do meu irmao) todas acham ele bonitão e tal, a amizade dos dois antes de me conhecer era bem forte, então rola aquela coisa de ficar abraçando e tal (até aí tudo bem) mas, eu percebo que ela as vezes fica olhando pra ele... eles nunca ficaram, mas quando eu entrei na "turma" eu vi algumas brincadeiras entre os dois...

a duvida é a seguinte:

Será que ela ta comigo porque o cara nao a quis? (super duvidad e beta! ¬¬)
Essas "olhadas" que as vezes eu percebo, será apenas a minha baixo auto estima me atrapalhando, querendo me fuder?

Pontos a favor:

Super carinhosa comigo, mesmo estando perto dele...
Kino sempre correspondido
Já ficou "chateada" por eu nao ter entrado em contato...

As vezes eu acho q é porque não estou como era antes, mas isso tem que mudar... confiança é fundamental, e pra isso acontecer no meu caso eu preciso estar bem comigo mesmo, primeiramente!

bom, acho que está mais como um desabafo, mas comentem ai!
artany

Veterano - nível 10

#324599 Cara que momento chato da sua vida, eu acho que vc tem que se sentir mais confiante, a final de contas que nem vc mesmo disse "estudei" tanto pua, para vc evoluir na sua vida e nos seus relacionamentos, acho que vc foi abalado psicologicamente por conta desse seu problema ai, agora boa pra frente, comece a aumentar sua inner, comece a sair mais, SEJA MAIS CONFIANTE EM VC MESMO e VOLTE A SER ALFA E PARE DE SER BETA
the_legend-01

Aprendiz

artany escreveu: VOLTE A SER ALFA E PARE DE SER BETA

faço das palavras do artany as minhas.......

se tem um erro que muitos puas cometem qnd estao em um namoro é: "eles deixam de ser puas e tornam-se AFC's"

nao te esqueças aliado que a tua mina se sentiu interessada por um cara divertido, alfa e confiante que voce era, nao esse cara inseguro que voce esta se tornando!

um conselho: nao deixe que a tua inseguraça faça voce perder uma hb que voce realmente gosta!!!!

cultive crenças positivas em sua mente e faça a sua hb feliz

ABRAÇOS!