Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalxD

Aprendiz

#324439 Galera o que aconteceu foi assim, eu cheguei na sala de aula do cursinho e sentei uma cadeira a mais do meu alvo.
Ai chegou um cara nada ve e sentou no meio da gente, e se ofereceu para copiar as matérias pra ela, ela aceitou.
Ai eu peguei e sentei atrás dela e dei meu caderno e falei pra ela copiar pra min, ja que o outro estava copiando pra ela.
o cara ficou bravo e começava a me tirar sabe ? tipo falando nossa que viadinho e tals, ficava reparando as coisas em min e comentando, ou quando eu falava algo ele falava nossa que dóo.
Enfim o que eu quero saber é o que fazer em uma situação dessas, tipo devo responder? ou ignorar ?
qual o melhor jeito de deixar esses cara de lado.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#324469 Nossa mano que amog filha da puta esse....e ainda por cima é o maior beta que eu ja vi falar, meu deus, se oferecer pra copiar as materias pra HB? que isso que maluko besta. Voce fez certo em dar o caderno pra ela, isso subiu seu nivel.

Enquanto a esse FDP, ele ta intimidado por voce, ele acha que voce tem chances de roubar ela de voce, entao ele começa a abaixar o teu valor perto da HB, assim desse jeito ela perde interesse em voce.

Entao procure aqui no forum assim: como lidar com amogs, como derrubar amogs.... ache um topico que se encaixa com a tua situaçao e testa!

Procure topicos desse tipo: derrubando-amogs-t6205.html
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas vamos analisar "por fora" sem pegar em base as regras PU.

Talvez esteja na hora de voce começar a ganhar respeito nao acha? se fassa respeitar brow, nao deixe ele te sacanear, principalmente se ele nao te conhece. Quando ele falar " que viadinho" voce manda com um tom ironico "pois é, so viadinho mesmo, mas eu gosto de homem bonito, nao fico com bicho feio igual voce nao heheheh sai de min heheh" tenta entrar na brincadeira ta ligado, tenta achar graça das coisas - voce vai abaixar o valor dele laaaaaaaa embaixo vai fazer ele ficar com cara de otario, talvez vcs virem amigos ainda rs.

Quando voce nao sabe lidar com amogs, quando eles te zoarem, simplesmente concorda com aquilo que eles dizem , mas em um tom ironico e manda um neg pra abaixar o valor do filhodaputa (mano, vc nao tem noçao o tanto que eu tenho raiva desses pau nocu) entra na brincadeira, mas demontre ser superior a ele!
Kïng

Pickup Artist

#324546 Enquanto você for pua, existirá sempre AMOG, e você precisa saber lidar com esses arrombados.

Particularmente quando tentam me amogar eu já boto o terror, xingo o cara e ainda esparro na cara dura, mas esse é o meu jeito, se você não confia muito no seu taco não lhe aconselho a fazer isso, pois poderá arrumar encrenca.

Porém a base pra derrubar um AMOG é sendo irônico com ele, e deixá-lo no vácuo, no vazio, falando sozinho; ou seja: derrubá-lo no silêncio. :ae
Marinho

Pickup Artist

#324566 O Lobo Mal chegou na frente... hahaha

Só acrescentando o que tem no meu tópico: além de fazer brincadeiras com ele, você poderia levar no bom-humor e tirar todo o valor dele. Como o Juggler faz (que, na minha opinião, é o melhor). Observe como eu faria:

Cara: Posso copiar para você?
Mar: Claro. Estou cansado mesmo! :)
Alvo: (risadas)
Cara: Não estava falando com você.
Mar: Pois bem, me desculpe, você tem cara de escritor. Não foi você quem escreveu aquela matéria sobre a corrupção da copa do mundo?
Cara: Não.
Mar: Ahhh... tá... então, gata, vamos sentar comigo lá no fundinho da sala... ou quer ficar conversando com ele? (nem olhe para ele nesse momento, apenas o tape com o corpo e se refira a ele apontando com o polegar para o lado)

Pronto. Você realmente acha que ela vai negar? :mau

Recomendo a você ler Juggler Method. Vai te trazer maravilhas sobre outros problemas e situações. :ae

Abração, espero tê-lo ajudado!

- Marinho