Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rr90 - MEMBRO EXCLUSIVO
#324459 FALA GALERA BELEZA PUA? HEHE
Galera sou novo no mundo pua, estou lendo alguns materiais apenas há 2 semanas
Sempre consegui muitas hb8 e 9 com alguns bons "migués", mais concerteza com o pua vou melhorar e muito, agora venho aqui perdi uma ajuda de ultima hora pra vocês.

Essa semana na cidade aonde moro vai ter em uma baladinha que não é muito elite, o dia do famoso, e a famosa vai ser um panicat que prefiro não revelar o nome antes, mas depois no relato ele sendo bom ou ruim eu digo.
Queria pedir algumas dicas de rotinas, negs e até pnl, pra min adaptar e tentar closar, ou ao menos fazer um bom contato. Ela é novinha e não tem mais que 23anos, e eu tenho mesma idade que ela. Concerteza muitos playboys vão cair matando nela, porem duvido que algum vai ter ajuda de amigos PUA hehe, abraços e espero uma grande ajuda de vocês.

até +
Lohan

Pickup Artist

#324471 Cara, tu acha que uma panicat não ouviu de tudo?
Tenho certeza que ela sabe o que é o cubo, o que é 95% das rotinas e etc.
E pra uma mina dessas não se chega em indireto.
QUE HOMEM CHEGARIA NUMA MINA (AINDA MAIS UMA PANICAT) QUERENDO FAZER PARECER QUE NÃO ESTÁ AFIM?

Ela vai achar que você é gay ou tem medo.
Eu aconselho ler o Relato de Campo que o Magaiver closa a modelo e fazer praticamente do mesmo jeito, só que adaptado para o teu jeito.
O Magaiver foi exepcional naquela sarge e pegou uma MODELO num DESFILE.
Se tu seguir a ideia dele tu terá mais chances, pois ele desarma a hb pelo ponto mais forte dela.

Boa sorte :D
Kïng

Pickup Artist

#324477 Leia também o relato onde o Don Conejo sargeia a mulher samambaia; ele foi fuderoso lá.