Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rr90 - MEMBRO EXCLUSIVO
#324459 FALA GALERA BELEZA PUA? HEHE
Galera sou novo no mundo pua, estou lendo alguns materiais apenas há 2 semanas
Sempre consegui muitas hb8 e 9 com alguns bons "migués", mais concerteza com o pua vou melhorar e muito, agora venho aqui perdi uma ajuda de ultima hora pra vocês.

Essa semana na cidade aonde moro vai ter em uma baladinha que não é muito elite, o dia do famoso, e a famosa vai ser um panicat que prefiro não revelar o nome antes, mas depois no relato ele sendo bom ou ruim eu digo.
Queria pedir algumas dicas de rotinas, negs e até pnl, pra min adaptar e tentar closar, ou ao menos fazer um bom contato. Ela é novinha e não tem mais que 23anos, e eu tenho mesma idade que ela. Concerteza muitos playboys vão cair matando nela, porem duvido que algum vai ter ajuda de amigos PUA hehe, abraços e espero uma grande ajuda de vocês.

até +
Lohan

Pickup Artist

#324471 Cara, tu acha que uma panicat não ouviu de tudo?
Tenho certeza que ela sabe o que é o cubo, o que é 95% das rotinas e etc.
E pra uma mina dessas não se chega em indireto.
QUE HOMEM CHEGARIA NUMA MINA (AINDA MAIS UMA PANICAT) QUERENDO FAZER PARECER QUE NÃO ESTÁ AFIM?

Ela vai achar que você é gay ou tem medo.
Eu aconselho ler o Relato de Campo que o Magaiver closa a modelo e fazer praticamente do mesmo jeito, só que adaptado para o teu jeito.
O Magaiver foi exepcional naquela sarge e pegou uma MODELO num DESFILE.
Se tu seguir a ideia dele tu terá mais chances, pois ele desarma a hb pelo ponto mais forte dela.

Boa sorte :D
Kïng

Pickup Artist

#324477 Leia também o relato onde o Don Conejo sargeia a mulher samambaia; ele foi fuderoso lá.

O jogo com elas não é diferente, apesar de eu ainda não ter jogado com uma famosa, creio não ser diferente. Prova disso é os brothers que já fizeram. :ae
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#324478 pega aí ó,

pegando-modelo-em-desfile-pra-me-redimir-relato-c-foto-t5949.html
mulher-samambaia-quase-closada-t2930.html

Relatos antigos... da velha guarda do puabase... CLÁSSICOS DA MALANDRAGEM!

NÃO SE PREOCUPE NO QUE DEVE FALAR, PREOCUPE-SE EM ELEVAR SUA AUTO-ESTIMA (LEIA-SE "INNERGAME")
MUITO DO QUE FAZEMOS NO PUA DEPENDE DA NOSSA AUTO-ESTIMA, AINDA MAIS UMA SARGE EM QUE TU PRETENDE PEGAR A GAROTA MAIS DESTACADA DO LUGAR.

LEIA MATERIAIS COMO: MODE ONE, MYSTERY, BADBOY E DAVIDX... ELES TEM TODAS AS RESPOSTAS!

SAUDAÇÕES DO MORRO!

Criador do tópico

rr90 - MEMBRO EXCLUSIVO
#324486 Que relato em Magaiver, parabéns total pra vc hehe

e o topico closando samambaia, diz que não estou autorizado mais é porque não sou vip né?
já fiz um pequena doação para acessar esse topico, outros mais e ajudar a galera que vai me ajudar a closar a panicat(inner game alto) hehe.

e pelo que entendi tenho que ter um indirect game com alguns negs praticamente feitos para hb famosas isso?
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

rr90 escreveu: e pelo que entendi tenho que ter um indirect game com alguns negs praticamente feitos para hb famosas isso?

não precisa ser necessariamente indirect para lançar negs... eu mesmo lanço alguns mesmo estando seduzindo no modo direto; também não é necessário que sejam "negs próprios para famosas" elas são mulheres tanto quanto as outras, somente tem um valor social maior. Você pode usar negs verbais e não verbais desde que sejam inteligentes, diferentes, espirituosos e bem aplicados.

TRABALHE PRINCIPALMENTE EM CIMA DISSO:

AUTO-ESTIMA: Como você se sente
AUTO-IMAGEM: Como você se vê

SAUDAÇÕES DO MORRO!

Criador do tópico

rr90 - MEMBRO EXCLUSIVO
Magaiver escreveu:
rr90 escreveu: e pelo que entendi tenho que ter um indirect game com alguns negs praticamente feitos para hb famosas isso?

não precisa ser necessariamente indirect para lançar negs... eu mesmo lanço alguns mesmo estando seduzindo no modo direto; também não é necessário que sejam "negs próprios para famosas" elas são mulheres tanto quanto as outras, somente tem um valor social maior. Você pode usar negs verbais e não verbais desde que sejam inteligentes, diferentes, espirituosos e bem aplicados.

TRABALHE PRINCIPALMENTE EM CIMA DISSO:

AUTO-ESTIMA: Como você se sente
AUTO-IMAGEM: Como você se vê

SAUDAÇÕES DO MORRO!

Corrigindo, eu quis dizer direct e não indirect, pois igual falado impossivel ela não ver que estou conversando sem interesse algum, minha auto-estima está altissima pois o que fiz fds se eu fizer um relato e dizer que sou novo no pua a galera vai me chamar de mentiroso na hora hehe, e também estou lendo muitos materias puas então estou bem empolgado, mais também cuidando até quando essa empolgação pode me ajudar.

Faz 3semanas que estou solteiro e desde meio do ano passado, que tem o dia do famoso nesta baladinha, já estiveram aqui Bolina, Maria ex-bbb, Helen Ganzarolli, Juju, Nicole Bahls, Cacau e muitas outras GG10. Portanto vai ser a primeira oportunidade de muitas para tentar closar uma GG10, e sempre vou fazer o relato independente do que houve, para me ajudarem nos erros e acertos o que posso melhorar

abraços
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

rr90 escreveu:Portanto vai ser a primeira oportunidade de muitas para tentar closar uma GG10, e sempre vou fazer o relato independente do que houve, para me ajudarem nos erros e acertos o que posso melhorar

abraços

ESTAREMOS AGUARDANDO!
Lohan

Pickup Artist

#324656 Pra finalizar, vou te dar uma dica valiosa:

Você normalmente: Frame em torno de 7.5 - 8.0
Hbs que vocè pega: Frame em torno de 6.0 - 8.0
Este é mais ou menos o padrão de jogo interno dos PUAS e das mulheres.

Quando você chega com um frame menor que a da HB, ela vai te despresar e te fazer de beta, cachorrinho e etc.
Quando você tem um frame MAIOR, ela é absorvida por você e começa a te desejar, porque você não é necessitado como a maioria.
Quando você tem um frame IGUAL ao dela, vocês vão "brigar". Vai vir shit test de um lado, neg do outro.
A pessoooa que não permitir que seu frame seja rebaixado, anulado, danificado e MANTER ele intacto vai ganhar a luta. (não faça essa "luta" com raiva, mas como um sedutor que ama pegar mulheres)
Se você fizer isto com a HB de moral igual, ela vai ser absorvida por você.
Se ela ganhar de você, VOCÊ é quem vai ser absorvido por ela, e ela vai te esnobar... Pois mulheres querem homens de frame inabalável.

Então vamos lá.
Tua moral na festa vai ter que ter um frame inabalável (mode one) e muito alto.

Teu frame: 10
Frame da Panicat: 10

Ela com certeza vai ter um frame muito alto mesmo e para você pegar ela você vai ter que se demonstrar "igual" a ela.
Mulheres como ela adoram fazer um cara de inferior, dar foras humilhantes e etc, porque elas querem pessoas de status.
Então vai se iniciar uma luta entre frames, para ver quem é o mais forte.
Não quer dizer que vai ser uma batalha de shit tests, mas ela vai testar teu frame para ver se você é capaz de pegar ela.
MAGAIVER demonstrou isto direto pelo oppener que fez com a modelo. Ele passou no teste dela antes do teste vir.

Demonstre-se imutável, inatingível (tanto com shit tests e com os ELOGIOS dela... Não amoleça com os elogios dela), nada pode te rebaixar.
Se você mostrar isto pra ela, ela mesma se jogará em você, porque homens assim é SUPER raro de se encontrar.

Ficaee a dica, aprendi com BadBoy e me ajuda bastante.

Abraços! :)