Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
celso22 escreveu:Pois é né cara...

Panicats são seres de alta beleza mas baixa inteligência... Quem assiste o Pânico sabe do que estou falando kkkk

Aquela Babi... Puta merda é mais burra que uma porta mano... Mas enfim

[color=red]Se vc for de indirect corre o risco dela não entender porra nenhuma do que vc ta falando e corre o risco dela dar uma gargalhada e jogar que ja ouviu isso antes...[color/]

Direct fervoroso e cheio de valor e social proof é o melhor a se fazer...

Ta torcida mano... :yaaah

O celso, isso ae que você falou de não usar o indirect porque ela vai sacar, não tem nada a ver, porque uma panicat ta acustumada a da fora em tudo quanto é beta, se aparece um cara que não cai no jogo dela, e faz o indirect direitinho, concerteza leva a gostosa pra casa.

Criador do tópico

rr90 - MEMBRO EXCLUSIVO
A mina é burra, mas nao precisa ofender né. ahahahhahaha

Tem um opener ra hb 10, abrindo indirect e fazendo ela se qualificar, mt bom
se quiser eu posto aqui, dificilmente ela terá ouvido, pq o mystery falou num dvd ele aí e pouca gente no forum já usou
talvez de certo!

Parceiro posta ai, quanto mais dicas melhor hehe abracos e obg aos outros que postaram ai também
Maximo's

Aprendiz

#335419 Pede uma informação pra ela sem saber quem é ela. depois desculpe-se e jogue um direto talvez seria uma boa "Eu aconselho ler o Relato de Campo que o Magaiver closa a modelo"² :D
Liooh

PUA EXPERT

#335443 Direct monstro cara!

mas ae nao da pra falar quem é a Panicat?

é aquela Ariane Steinkopf?

Imagem
Matheus D.

Aprendiz

rr90 escreveu:
A mina é burra, mas nao precisa ofender né. ahahahhahaha

Tem um opener ra hb 10, abrindo indirect e fazendo ela se qualificar, mt bom
se quiser eu posto aqui, dificilmente ela terá ouvido, pq o mystery falou num dvd ele aí e pouca gente no forum já usou
talvez de certo!

Parceiro posta ai, quanto mais dicas melhor hehe abracos e obg aos outros que postaram ai também

Blz,
Eu ainda não sei se o melhor é chegar mais sério ou com um sorriso. Se alguem mais experiente poder ajudar...

-Vc sabe ql é o teu problema?/Vc sabe pq vc é uma chata?

-Por que? (Provavelmente ela não responderá nada.. mas vc já vai ter captado a atençao, e é isso que importa por enquanto)

-Pq to querendo falar com vc há 20 min (eu aconselho a falar menos tempo, tipo 5/10), ainda não sei pq. Vc é bonita, mas beleza é mt comum,
e eu quero saber se há algo a mais do que esse rostinho, mas vc parece a Miss popular (n achei uma boa tradução, acho q algo do tipo rainha da cocada preta deve servir)
cercada pelos seus amigos a noite toda e eu nao consigo falar com vc.
Esse é o seu problema...

Então, quem é vc? (mesmo vc sabendo que ela é panicat e tal, ignora isso. Teve um pua que conseguiu PC na paris hilton pq ignorou que ela era famosa, tá no the game)

-aah, eu so a panicat X...

-E isso faz de vc especial pq....

Tá ae, funciona muito bem em hb top.
Só precisa usar direitinho e prestar atençao na bl!

Boa sorte mlk!!
Liooh

PUA EXPERT

rr90 escreveu:já fiz uma integração com pessoas que em outras noites dos famosos tinha mais contato, só pra constar é dia 17 que vai ocorrer esse jogo

Eae mano??? :shii